Theo Becker, conhecido por sua participação na primeira edição de A Fazenda, reality show da Record TV, causou polêmica nas redes sociais ao fazer uma publicação sobre a vacinação contra a Covid-19 e insinuar que algumas pessoas foram "forçadas" a se vacinar, e levou uma invertida do ator e apresentador Fábio Porchat.
Leia Mais
Deolane Bezerra expõe ameaças de Day McCarthy a si e a sua famíliaFernanda Montenegro vira um dos assuntos mais comentados do TwitterInfluencer viraliza ao dançar ao lado do leito da mãe em hospitalRegina Duarte acredita que montagem de Bolsonaro ao lado de Deus não é fakeMãe da bebê Alice reclama de memes com imagem da filhaModelo quer processar Drake por ter botado pimenta na camisinhaCasimiro bate recorde de espectadores em 1ª live após contrair COVIDGrávida de Taubaté completa 10 anos como um dos maiores memes brasileirosPadre Fábio de Melo dança Lepo Lepo no Domingão com Huck e 'quebra' webAtravés do Twitter, o ex-A Fazenda abriu uma votação neste sábado (08/01), para que seus seguidores revelassem uma espécie de status: "Vacinado arrependido"; "Vacinado com medo"; "Vacinado forçado" ou "Todas as alternativas".
Em menos de 24 horas, a enquete 'pra lá' de polêmica recebeu mais de quatro mil respostas, e 30,1% dos votantes responderam que foram vacinados de forma forçada.
Na mesma plataforma do passarinho, Fábio repudiou veementemente a publicação, retuitou a enquete de Theo e ainda rebateu o questionamento do ator, chamando-o de: "Imbecil".
"Minha situação é: querendo que gente imbecil como você se vacine logo para não estragar o próximo carnaval de toda a sociedade que se vacinou!", disparou o humorista, ganhando o apoio dos seguidores, através dos comentários do post. Até o fechamento deste texto, o posicionamento do comediante havia registrado mais de 12 mil curtidas.
Vale destacar, que a vacinação contra o novo coronavírus é a forma mais eficaz de combater a doença e evitar a superlotação dos hospitais.
Segundo os dados do consórcio de veículos de imprensa, no Brasil, 144,2 milhões de pessoas já completaram o esquema vacinal.
Confira, abaixo, os tweets: