Nesta terça-feira (04/01), Tadeu Schmidt, de 47 anos, que estreará como apresentador do Big brother Brasil 22, foi fotografado voltando de viagem depois de curtir o final de ano com a família.
Ele foi clicado no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Leia Mais
Internautas questionam presença de Angélica nos Melhores do AnoWesley Safadão ri de mensagem de fã: 'Me chama de Mileide e faz um PIX'Gil do Vigor diz que quer namorar: 'Só que o povo se assusta'Xanddy testa positivo para Covid-19 e cancela agenda de showsFilha de Tadeu Schmidt se identifica como uma pessoa 'queer': 'Essa sou eu'Padre Fábio de Melo dança Lepo Lepo no Domingão com Huck e 'quebra' webVirginia Fonseca diz que vai para o BBB e irrita sua mãe: 'Não tem juízo'Fernanda Montenegro vira um dos assuntos mais comentados do TwitterFã tatua rostos de Whindersson e Tirulipa nas nádegas: 'Sou fã dos caras'O apresentador chamou a atenção pela quantidade de malas que estava carregando. O novo comandante do BBB ainda estava acompanhado da filha mais velha, Valentina. O casal também tem outra filha: a caçula, Laura, segundo a revista Quem.
Na virada do ano, Tadeu postou fotos com Ana Cristina, a sua mulher, e Valentina, além de outros familiares, e falou sobre a expectativa para 2022. "Feliz ano novoooooooooo!!!!! Nunca tive uma virada de ano com tanta expectativa!", começou ele, que deixou o elenco do Fantástico para comandar o reality.
Boninho fala sobre lista de desistências do programa
Na última segunda-feira (03/01), Boninho precisou se pronunciar mais uma vez sobre outra fake news envolvendo o tão aguardado Big brother Brasil 22 . O Big Boss falou sobre as várias listas com possíveis nomes que estarão no reality e especulações que continuam circulando pelas redes sociais.
"Lista de quem está eu até entendo as apostas… agora lista de quem estava e desistiu? Dá um tempo, fake news!", declarou o diretor do reality.
Boninho ainda afirmou que, quem está fechado para participar do programa já está há muito tempo e não houve desistência.
"Gente, na boa. Quem entrou, entrou, e há muito tempo. Tá tudo fechado. Não tem quem desistiu e quem substituiu. Tá tudo certo. O resto é fake news", completou Boninho.