O papel de Bruno Montaleone em Verdades secretas 2 prometeu muita polêmica e cumpriu.
Leia Mais
Após Camila Queiroz, Bruno Montaleone deixa novela da TV Globo'Podemos ridicularizar', dispara Fábio Porchat sobre piadas religiosasAdolescente viraliza ao fazer festa de aniversário com tema de Cesar TralliFernanda Montenegro arrasa em comercial com Alice, famosa nas redes sociaisComentarista do SBT faz aposta ao vivo valendo folga no Natal e venceApós sofrer críticas, Matheus Mazzafera desabafa: 'Chega!'Especial 70 Anos Esta Noite vira o assunto mais comentado nas redes sociaisWhindersson revela o que vai fazer após despedida dos palcos em 2022Camila Queiroz revela quais foram suas exigências com a TV GloboNa trama exibida pelo Globoplay, o ator deu vida ao modelo da agência de Blanche (Maria de Medeiros), que também trabalha como garoto de programa e chegou a se envolver com todos os membros de uma mesma família.
O personagem adepto do book azul no decorrer do folhetim transou com Beth (Deborah Evelyn), com o esposo dela, Lorenzo (Celso Frateschi), e com os filhos do casal, Irina (Júlia Stokler) e Giorto (Johnny Massaro).
No entanto, a cena em que Mateus (Bruno Montaleone) é desmascarado como o pegador da família foi comparado a um vídeo de humor do Porta dos Fundos, por conta do diálogo digno de novela mexicana protagonizado pelo quinteto.
Com todos sentados à mesa de jantar, Betty (Deborah Evelyn) revela que tem "um caso com Matheus". Na sequência, Giotto (Johnny Massaro) então revela que há "um problema", já que ele também tem um caso com o passador de rodo. O empresário Lorenzo (Celso Frateschi) entra na briga pelo prostituto e diz que ele é quem deveria ficar com Matheus, entretanto, a filha, Irina (Júlia Stokler), contesta e argumenta que ela que deveria ficar com o modelo, já que ela é a única solteira na disputa pelo bonitão.
No Twitter, internautas apostaram que a cena poderia perfeitamente ser um vídeo do grupo humorístico fundado em 2012 por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF.
Inclusive, Porchat entrou na brincadeira e prontamente recusou a autoria do enredo assinado por Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner. "Não é nosso", disparou.
Confira, abaixo:
Veja, abaixo, a repercussão, na rede social do passarinho: