Graças ao ritmo da vacinação, a vida vai voltando, aos poucos, aos rumos. Artistas já podem fazer seus shows, tomando os devidos cuidados, mais tranquilos, já que boa parte da população brasileira está imunizada contra COVID-19. Renan da Penha, na última sexta-feira (10/12), aproveitou o grande público para mandar um 'salve' para Jair Bolsonaro, Presidente da República.
Leia Mais
Produtora viraliza na web ao receber Prêmio Multishow com blusa petistaApresentadora da TV Globo comete gafe: 'um beijo para o seu pau'Falsa Alessandra Ambrósio mantinha romance à distância com outro homemLarissa Manoela grava sua primeira cena de sexo: 'me senti segura'Musa do OnlyFans, Wanessa Boyer, ousa em pedido para o natal: 'Quero peru'MC Gui provoca Jojo Todynho e funkeira manda papo reto: 'Bota na roda''Que sejam felizes', diz Mirella ao assistir live de Dynho e Sthe Fã faz pedido inusitado a Mateus, da dupla com Jorge: 'Me come'Whindersson, Anitta e outros mobilizam doações para ajudar vítimas da chuvaDurante o show, o artista gravou o público enlouquecido e disse: "Quem tá vacinado, levanta a mão e dá um gritinho! Geral vacinado, coisa linda. E o Presidente não se vacinou!", gritou Renan. Em seguida, ele puxou o coro:
"Vou te dar um papo reto, agora eu vou falar pra tu: Ei, Bolsonaro, Vai tomar no c*!". O público foi à loucura e o momento viralizou nas redes sociais. Confira:
'É para isso que a gente vacina'
Recentemente, durante uma live com Hugo Gloss para divulgação de sua nova música com Pedro Sampaio, intitulada No Chão, Novinha, Anitta celebrou a volta aos shows e eventos presenciais, extremamente necessários para a classe artística.
"É pra isso que a gente vacina, para gente poder sair na rua. Se não, não faz sentido vacinar e continuar dentro de casa. A gente está fazendo os eventos até para os bolsonaristas que ficam falando ‘ai, falou que era pra ficar em casa e agora está na rua’. Claro, imbecil! Por isso que a gente mandou vacinar", disparou a cantora.