Mauro Machado, o pai de Anitta, apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (29/11) para rebater as críticas do deputado federal Bruno Engler (PRTB-MG) fez contra a cantora durante sua apresentação na final da Libertadores em Montevidéu, no Uruguai, realizada no último sábado (27/11).
Leia Mais
Deputado de MG critica Anitta na Libertadores: 'Lixo mostrando o r...'Falsa Alessandra Ambrósio fez reforma completa na casa, contam vizinhosYoutuber morre aos 57 anos após cair em lago durante gravação de vídeoClaudia Raia é criticada após afirmar que Katy Perry é 'limitada'DJ Ivis posta vídeo sendo 'tietado' por fãs e causa revolta na internetMano Brown recebe Wagner Moura em podcast e falam sobre arteKanye e Pharrell Williams viralizam curtindo música do Clube da EsquinaMariah Carey é aclamada na web no 1º de dezembro por hit natalinoRihanna arrasa ao deixar bumbum à mostra em foto de pijamaPaulo Betti compara Weverton, do Palmeiras, ao goleiro BrunoNa ocasião, o parlamentar criticou a presença da poderosa e a sua apresentação. "Milhares de crianças assistindo a final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro mostrando o rabo em rede mundial. Vergonha surreal", escreveu ele, citando o perfil de Anitta.
Além disso, Engler publicou um print de uma foto da funkeira fazendo uma tatuagem, criticando os fãs dela.
Painitto, como é chamado pelos admiradores da estrela, saiu em defesa da filha e reforçou no Instagram que o post do político foi mal-educado e desnecessário.
"Além de mal-educado e desnecessário, é pré-histórico. Apenas para o deputado (não vou citar o nome para não dar visibilidade), as praias do mundo inteiro são frequentadas por crianças e lá se usam biquínis e maiôs. As praias de Cabo Frio são invadidas pelos mineiros", disse Mauro citando o estado onde o deputado nasceu e se elegeu.
Em outro stories, ele elogiou a presença dos nativos de Minas Gerais nas praias do Rio de Janeiro.
Entretanto, internautas se sentiram ofendidos e acusaram o pai da artista de preconceito contra os mineiros, após ele dizer que os habitantes invadem as praias cariocas.
Machado então gravou um vídeo e pediu desculpas para as pessoas que se sentiram ofendidas por suas declarações. Confira, abaixo: