A mineira Paula Von Sperling causou polêmica nas redes sociais ao fazer um stories nesta quinta-feira (25/11) ensainando aos seguidores como fugir da fiscalização de comissários de voos sobre o uso adequado de máscara de proteção contra a Covid-19.
saiba mais
Após testar positivo para Covid-19, Lary Bottino é acusada de ir pra balada
João Dória e Cláudia Leitte dançam juntos e viram meme nas redes sociais
Carreta Furacão se torna sucesso na China e viraliza no TikTok oriental
Mulher de Leonardo pede para não ser informada de supostas traições
Fora de Verdades Secretas 2, ator vende serviços na web a partir de R$ 53
Para a saúde e segurança de todos a bordo, por ser um local fechado, o uso de máscara é obrigatório nos aviões, só é permitido retirar a máscara no momento da refeição e, durante toda a viagem, mesmo com o esquema vacinal completo, não se pode ficar sem ou usar da maneira errada.
Entretanto, a campeã do BBB19, reality show da TV Globo, ensinou via stories do Instagram a despistar o regulamento que pede que os passageiros e tripulantes usem a máscara de forma adequada o tempo todo.
"Um segredo para quem já vacinou e quer dormir respirando no voo longo. Coloca a touca cobrindo o rosto e abaixa a máscara. Ninguém me pega nunca", afirmou a ex-BBB, ao burlar as regras de voo.
Ao viralizar nas redes sociais, internautas foram contra as atitudes da advogada e criticaram o comportamento de Sperling.
"Inimiga da OMS [Organização Mundial da Saúde]", afirmou um seguidor. "Desnecessária desde sempre, pqp", escreveu outra. "Tem gente que não tem noção mesmo", criticou um terceiro. "Isso aí, parabéns pelo exemplo", ironizou um internauta.
Confira, abaixo: