A Carreta Furacão se tornou um assunto conhecido em todo Brasil. O grupo de animadores fez sucesso na web ao compartilhar versões genéricas de personagens como Fofão, Mickey e Popeye.
A repercussão foi tanta, que eles já viraram documentário e animaram a festa de Sabrina Sato.
Leia Mais
João Dória e Cláudia Leitte dançam juntos e viram meme nas redes sociaisAnitta reclama de cortes de podcast que viralizaram: 'Não falei só de bofe'Famosa no TikTok, influenciadora morre aos 37 anos vítima de câncerZé Felipe fala sobre parte íntima: 'Não é grande, mas é grosso'Mãe de Marília Mendonça segue sósia da cantora em rede social após críticasDJ Ivis posta vídeo sendo 'tietado' por fãs e causa revolta na internetFilho de Chorão revela dívida impagável deixada pelo pai: 'Ninguém sabia'Campeã do BBB é criticada ao ensinar como 'escapar' de usar máscara em vooMas, parece que o resto do mundo está conhecendo o grupo apenas agora. Os chineses estão reproduzindo as danças da carreta e já se tornou algo viral no país, sendo compartilhado por diversos chineses.
Contudo, este não é o primeiro sucesso internacional do grupo, que já "hitou" em diversos grupos dos Estados Unidos e deu o que falar nas redes sociais. Veja!
O Carreta Furacão foi criado em 2007 pelo casal Wellington e Fabiana Cardoni, como um grupo de animação de festas infantis no formato de um "trenzinho da alegria", um tipo de atração popular comum no interior do Brasil, onde um trenzinho ou carreta decorado segue pelas ruas tocando música acompanhado de palhaços e personagens fictícios.