Quem viu, viu. Quem não viu, ainda pode encontrar prints na internet. Alexandre Nero causou nas redes sociais na última quinta-feira (18/11) após compartilhar alguns cliques quentes na web, entretanto, o ator decidiu apagar as imagens após a repercussão dos internautas.
saiba mais
Jaqueta rasgada de Rico Melquiades ganha conta no Instagram
Deolane Bezerra aparece sem mega hair e surpreende com diferença
Guilherme de Pádua exclui perfil após anúncio de série sobre Daniella Perez
Britney Spears critica postura de Christina Aguilera sobre tutela
Paul Rudd é escolhido como 'homem mais sexy do mundo' pela revista People
O artista publicou alguns nudes para divulgar seus álbuns musicais já lançados e acabou ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter .
Após a repercussão, Alexandre apagou as postagens no Instagram e revelou que foi apenas um teste.
"Apaguei porque era um teste. Testei e deu certo mesmo. É incrível o que um peitinho pode fazer. Em duas horas, o post teve 200 mil vezes mais likes do que outro sem peitinho. Me diverti, foi engraçado. Fora a repercussão nos sites de fofoca. Mamilos ainda continuam polêmicos. Que coisa mais anos 80", afirmou.
Na sequência, ele reforçou que a divulgação era somente para os discos, para comunicar que o álbum já estava nas plataformas digitais. Ele falou ainda saber que, apesar de ter excluído as imagens, os prints serão eternos.
"Tinha muita gente dizendo que eu estava divulgando o disco novo. Não é o novo, é o antigo, diabo. O novo lanço ano que vem. E se fiz isso para um antigo e ultrapassado, o que terei que fazer para divulgar o novo? Melhor parar por aqui".
Alexandre Nero
Na legenda da publicação, Nero fez questão de informar que os dois discos estão disponíveis nas plataformas digitais e fez piada sobre o texto.
"Tá bem vai… onde está 'peitinho' leia-se 'tórax muito bem torneado', porque eu não fico me ferrando na malhação pra vir aqui me diminuir", brincou.
Confira, abaixo:
Veja, abaixo, as fotos ousadas:
Alexandre Nero divulgando o álbum "Maquinaíma" %uD83D%uDDE3%uFE0F%uD83D%uDDE3%uFE0F%uD83D%uDDE3%uFE0F%uD83D%uDDE3%uFE0Fhttps://t.co/i1jBcnFVXM pic.twitter.com/v5obNlbf07
%u2014 FC Alexandre Nero - Nero Insano (@NeroInsano) November 19, 2021