A atriz pornô conhecida como Rita Fox foi condenada a 14 dias de prisão por "conduta desordeira", após tirar uma foto mostrando o bumbum em frente ao Kremlin de Moscou, residência oficial do presidente da Rússia, Vladimir Putin.
Leia Mais
Camila Loures comete gafe ao questionar Whindersson Nunes sobre filhosBolsonaro vira piada por confundir político com o humorista Jim CarreyDetento Tiktoker é transferido após compartilhar rotina na prisãoBruna Marquezine se pronuncia após críticas por fantasia de HalloweenPaul Rudd é escolhido como 'homem mais sexy do mundo' pela revista PeoplePrêmio iBest 'Meteu essa' e premiou Casimiro como Twitcher do anoDe acordo com informações do jornal Extra, tudo começou no último sábado (30/10), quando a jovem de 20 anos publicou as imagens 'para lá' de polêmicas em frente ao monumento e recebeu uma série de críticas na web. "Olá, pessoal. A notícia é a seguinte: no fim, ficarei 14 dias presa. Serei punida de acordo com a sentença que me foi proferida - vandalismo mesquinho", contou Rita Fox em seu canal no Telegram.
A ocasião envolvendo Rita aconteceu depois que um casal de influenciadores e uma modelo do instagram também se viram em apuros com a lei por causa de ensaios eróticos.
A atriz foi "inspirada" pelas ações da modelo Anastasia Chistova que, ao lado de seu namorado, Ruslani Talabjon, despertou fúria no mês passado ao encenar uma foto ousada em frente a uma catedral na Praça Vermelha, relatou a Ren TV. A foto mostra a modelo simulando sex* or** vestindo uma jaqueta policial. A dupla foi presa na última sexta-feira (29/10) após ser acusada de "insultar sentimentos religiosos". O casal se desculpou.
Em outro caso semelhante em andamento, noticiou o Sun, a instagrammer Ira Volkova, de 30 anos, foi supostamente detida em São Petersburgo por mostrar as nádegas quando estava do lado de fora da catedral ortodoxa de Santo Isaac.