Nesta última segunda-feira (01/11), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi motivo de piada em um talk show norte americano.
No momento da abertura do The Late Show, o apresentador Stephen Colbert fez piada com o fato do presidente ter confundido o enviado dos Estados Unidos para assuntos climáticos, John Kerry, com o ator e humorista Jim Carrey, durante uma entrevista na Itália.
Leia Mais
La Casa de Papel: Netflix divulga trailer final da 5ª temporada da sérieAna Maria anuncia retorno ao Mais Você e diz que acidente foi 'complicado'No estilo Vídeo Show, Ana Clara apresentará série sobre novelas no VivaNetflix lança jogos para celulares disponíveis aos assinantes em todo mundoLeandro Hassum diz no Masterchef que comida saborosa é 'melhor que sexo'Chris Pratt agradece à esposa por 'filha saudável' e é detonado na webAtriz pornô é presa na Rússia após mostrar o bumbum em frente ao KremlinDeolane Bezerra separa famosos e subcelebridades em festa de R$ 4,5 milhõesCamila Loures comete gafe ao questionar Whindersson Nunes sobre filhosBolsonaro se encontrava em Anguillara Vêneta, cidade localizada na região do Vêneto, onde o bisavô dele nasceu, para receber o título de cidadão honorário, quando comentou sobre a reunião com o ex-senador norte-americano. "Sim, conversei com o Jim Carrey também, alguma coisa reservada. Desculpa, não posso falar com vocês", disse aos jornalistas.
"Muita gente acha que ele quis falar o enviado americano para o Clima, John Kerry, mas eu acho que ele quis dizer Jim Carrey", brincou Colbert, arrancando risos da plateia.
Em seguida, o apresentador concluiu a piada fazendo trocadilhos com títulos de filmes estrelados pelo humorista canadense para tirar sarro do presidente do Brasil.
"Vários países prometeram reduzir suas emissões de carbono, mas eu digo: 'O Mentiroso'. Para acreditar nisso você precisa ser 'Debi e Loide'. Nem o 'Todo Poderoso' vai nos ajudar se nós não salvarmos a Terra do 'Brilho Eterno ', todos no ' Mundo de Andy', sem falar no que vai acontecer nas calotas polares em 'Os Pinguins do Papai'. Se não resolvermos essa crise, vamos nos arrepender ' Forever' (para sempre)", concluiu o apresentador.
Infelizmente, esta não foi a única gafe cometida pelo presidente.
Em outra ocasião, ele contou ter pisado no pé da chanceler da Alemanha, Angela Merkel, após um encontro que definiu como "excelente".