O Presidente Jair Bolsonaro marcou presença na reunião da cúpula do G20, realizada em Roma, na Itália. Porém, seu comportamento e claro desconforto em articular com os outros líderes mundiais soou como vergonhoso para o povo brasileiro, que fez piadas com a situação.
Em dado momento, veículos brasileiros e internacionais classificaram o governante brasileiro como um 'penetra' na conferência.
Leia Mais
Opiniões de Monark, do Flow Podcast, custaram a perda dois patrocinadoresEvangélico aponta significado 'demoníaco' em música de Gloria GrooveMaurício Souza publica beijo de Superman na bissexual Mulher Maravilha Influencer é criticada por fazer fotos sexy na frente do caixão do paiDetento Tiktoker é transferido após compartilhar rotina na prisãoHomem se fantasia de ex-goleiro Bruno e zomba de morte de Eliza SamudioGabigol dá camisa para jovem torcedora de presente de aniversárioIgnorado pelos Chefes de Estado, conversou com os garçons
Já que Emmanuel Macron (Presidente da França), Angela Merkel (Chanceler Alemã) e demais líderes mundiais não deram muito papo para Jair, coube ao Presidente do Brasil conversar com poucos garçons, além de ficar isolado pelos cantos do evento, no maior estilo 'penetra'. Os internautas e comentaristas políticos não perdoaram:
Deslocado e desastrado
Bolsonaro relatou, também, um outro fato 'inusitado'. Em uma breve reunião com Merkel, a qual ele classificou como 'excelente', ele teria dado um 'pisão' no pé da Chanceler da Alemanha. Segundo ele, ao sentir que foi pisada, Angela o olhou e disse: "Só podia ser você".
Um internauta sincronizou as cenas de Bolsonaro tentando se entrosar no evento com a música O Penetra, de Zeca Pagodinho. Confira: