Um evangélico publicou um vídeo revoltado com o lançamento mais recente de Gloria Groove , a canção A Queda . Segundo ele, a letra da música conta a história de maneira subliminar da 'queda de Lúcifer' que, segundo conta a bíblia cristã, foi expulso do céu por Deus.
saiba mais
Maurício Souza publica beijo de Superman na bissexual Mulher Maravilha
Influencer é criticada por fazer fotos sexy na frente do caixão do pai
Vírus satânico e ressurreição: relembre outras gafes de Pastores
Lívia Andrade compartilha clique ousado e fãs apontam edição nas nádegas
Bruna Marquezine se pronuncia após críticas por fantasia de Halloween
Ao botar o trecho da música, que diz: "Melhor do que a subida, só mesmo assistir a queda", o fervoroso evangélico disse: "A queda pra onde? Quem caiu do céu? Lúcifer! Lúcifer que foi jogado lá de cima. (...) Sangue de Jesus tem poder".
Depois, comparou os bailarinos de GG com demônios: "Observem as imagens dos demônios". Os figurinos dos bailarinos da cantora são, sim, bem aterrorizantes, de acordo com a mensagem da música. E nada melhor do que deixar a própria Gloria Groove explicar do que se trata seu single A Queda :
"Foi no começo do ano, que eu tive a sacada dessa música. (...) eu já sabia exatamente o que eu queria, esteticamente falando, musicalmente falando", disse GG em entrevista no Encontro , programa da TV Globo . "A Queda é, sobretudo, para gerar essa reflexão sobre cancelamento. Não é sobre dar vazão ao que as pessoas fizeram, mas trazer luz para esse assunto. O que eu mais gosto da letra de A Queda, é que eu consegui, realmente, dessa repetição de comportamento", explicou a cantora.
Outras gafes evangélicas
Recentemente, outros cristãos também proferiram outras gafes, como Júnior Trovão, pastor que disse recentemente que um novo vírus irá infectar as pessoas pelo celular. Segundo ele, em questão de dias, toda a terra iria ter contraído o mal.
Já o pastor Huber Carlos Rodrigues escreveu uma carta antes de morrer dizendo que ressuscitaria após 3 dias . O caso aconteceu na cidade de Goiatuba , em Goiás . O pregador, obviamente, não ressuscitou, mas a expectativa pelo milagre fez com que centenas de fiéis se aglomerassem nos arredores da funerária em que estava o corpo de Huber.