Neste último domingo (17/10), a famosa Luiza Brunet , mãe de Yasmin , compartilhou uma sequência de fotos em Bremen, Amsterdã. Em um dos cliques, os internautas apontaram que a imagem estava editada com Photoshop.
saiba mais
Após chá revelação, ex do jogador Hulk dispara: 'Mentiras são como facas'
Rafa Vitti mostra filha pedindo que ele use máscara: 'Muito Consciente'
Blogueira processada por Eduardo Bolsonaro diz: 'Nada melhor para fazer'
'Existe cura gay? To precisando, não aguento mais amar', diz Marcela Gowan
Após polêmicas, Andressa Urach anuncia volta à Igreja Universal
A famosa viajou para palestrar sobre o " enfrentamento à violência doméstica e diretos das mulheres ", sendo questionada por alguns seguidores por causa do excesso no uso das edições. Em uma das imagens, é possível ver uma janela ao fundo com as linhas tortas.
" O Photoshop gritando ", disse uma seguidora. " Segura a mão no Photoshop. Você não precisa disso, Já é linda naturalmente ", disparou outra. " Irresponsável demais passar essa imagem de perfeição, quando o mais bonito é ser você mesma ", criticou uma terceira.
Recentemente, a sogra de sua filha, Simone Medina , fez graves acusações direcionadas a Yasmin . Através das redes sociais, a jovem desabafou: " Em respeito aos meus fãs e aos do Gabriel, quero me manifestar sobre as notícias que saíram. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de um familiar do meu marido. Não procede. Não existe tal material. No entanto, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma pessoa pela sua sexualidade ", disse a loira.
"[...] Não compactuo com o machismo. Outra mentira criada seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia... [...] Com ou sem vídeo, com ou sem relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQIA merecemos respeito"
Yasmin Brunet