Devido a repercussão do suposto plágio de Adele, os brasileiros entraram em uma live feita pela cantora nas redes sociais, neste último final de semana, e cobraram um posicionamento da artista, dentre diversas brincadeiras que foram feitas no momento.
Leia Mais
Rafaella Santos detona Galvão Bueno após suposto xingamento a Neymar Jr.Simaria manda indireta para haters pelas redes sociais: 'Recado tá dado'Internautas apostam em affair de Selena Gomez e Chris EvansQuanto um streamer da Twitch ganha? Vazamentos expõem supostos valoresDrones despencam do céu em apresentação na China'Me sinto negra' diz ex-BBB Gyselle Soares após críticas de ativistasMulher tira calcinha e usa para prender jumento em resgate do animalMariana Rios vira piada com homenagem ao Bee Gees no Show dos Famosos"Adele, estão falando que você é caloteira e não quer pagar o Martinho da Vila", comentou um internauta; "Adele, canta Mulheres do Martinho da Vila", escreveu outro; "Adele, você plagiou o Martinho da Vila", compartilhou um usuário da rede social.
Vale lembrar que o compositor da melodia, Toninho Geraes, está processando a cantora por suposto plágio de uma de suas obras. O músico aponta uma série de semelhanças na canção de Adele, "Million Years Ago", com a original, a faixa "Mulheres".
A música da cantora britânica pertence ao álbum 25 e segundo o compositor da obra, duas notificações extrajudiciais já foram enviadas a cantora e ao autor da música.
Segundo o produtor, o plágio está evidente na faixa. "Fiquei estarrecido quando me dei conta. A melodia e a harmonia são iguais. É uma cópia escancarada", disse ele para a revista Veja. A revista teve acesso às duas notificações extrajudiciais, que foram enviadas em maio para a estrela, para gravadora XL Recordings e a Sony Music, além do produtor Greg Kurstin, que alegam que a cantora e o produtor "se apropriaram das primeiras notas da introdução e as reproduziram no início, no refrão e no final da faixa".