Na última quarta-feira (29/09), a apresentadora Renata Fan foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por conta de um erro cometido pela produção do programa Jogo aberto , da Band , que colocou a loira numa situação 'para lá' de delicada.
saiba mais
Shakira revela ter sido atacada e roubada por dois javalis durante passeio
Âncora bilionário da CNN diz que não deixará herança para o filho
Diabão fala sobre mudanças corporais: 'minha sede é muito grande'
Chico Buarque ganha ação contra empresa por uso indevido de sua imagem
Simaria manda indireta para haters pelas redes sociais: 'Recado tá dado'
Após um erro técnico, algumas imagens do programa vazaram no youtube antes da atração ser iniciada. Diante disso, os telespectadores tiveram acesso aos momentos de bastidores e puderam ver Renata Fan já no estúdio em um momento de 'pouca cordialidade' com uma funcionária da emissora. Depois do vídeo divulgado, alguns seguidores chegaram a acusar Renata de 'agressão'.
A funcionária entra no estúdio para fazer os últimos ajustes em Fan. Porém, a apresentadora passou reto pela colega de trabalho, mas não chegou a agredir e nem discutir com ninguém.
Nossa Renata Fan @RenataBFan como você trata bem as pessoas que trabalham com você!!! pic.twitter.com/0Zi5Bbj2kZ
%u2014 Malacheiaoficial%uD83C%uDF65 (@Malacheia3) September 30, 2021
Renata se pronuncia ao vivo
Nesta quinta-feira (30/09), Renata se pronunciou ao vivo na TV e falou a respeito de um vídeo que viralizou na internet. "Tivemos uma falha técnica, isso acontece em qualquer ambiente de trabalho, começamos o programa de maneira bastante tumultada e, infelizmente, sem eu saber, fomos para o YouTube mais cedo, e aí rolou uma imagem na internet que parecia que eu estava empurrando uma pessoa, que especificamente não é minha maquiadora, é minha cabeleireira, e na verdade isso não aconteceu", começou.
E seguiu. "A gente não sabia, estava todo mundo aqui meio... louco ainda. E eu queria dizer que se tem uma coisa que eu sou contra no futebol e no esporte e na vida, principalmente, é a questão da violência. Eu jamais faria isso com qualquer pessoa, algo que eu condeno aqui. Fora isso, a pessoa específica trabalha comigo há 12 anos, ela é minha amiga, conhece minha vida íntima como poucas pessoas, tem uma proximidade, vai na minha casa, então isso não aconteceria", afirmou a apresentadora do Jogo Aberto , programa esportivo da emissora.