O tatuador Michel Praddo, conhecido como Diabão , foi entrevistado por Rafinha Bastos no Podcast Mais Que 8 Minutos . Aos 46 anos, ele tem mais de 60 modificações corporais e 80% do corpo tatuado. Conversando com o comediante, Diabão explicou como surgiu a vontade de se modificar e quais foram as cirurgias mais complicadas.
saiba mais
Âncora bilionário da CNN diz que não deixará herança para o filho
Internautas repercurtem suposta desistência de Xuxa no RuPaul's Drag Race
Will Smith revela que seu casamento com Jada não é monogâmico
Gabi Brandt posta foto amorosa com família: 'Eu, Saulinho e mini Saulinho'
Renata Fan é acusada de maltratar funcionária e se pronuncia
"Desde moleque, sempre tive atração por tattoo. Eu ficava deslumbrado. Gostava de desenho, na adolescência comecei a desenhar algo mais para a área da tatuagem. Fiz a primeira com 17, 18 anos. Modificação corporal, algo mais extremo, não faz muito tempo (que comecei)", explicou Michel.
Depois de mais de duas décadass atuando como tatuador e com muitas pelo corpo, Diabão começou a modificar o corpo há cerca de 5 anos. "Há uns 5 (anos) Fiz eyeball (tatuagem no olho). Fiquei um ano ensaiando como ia ficar. Logo em seguida, no outro ano, minha mulher começou a botar piercings", explicou Michel, que contou que foi a esposa quem fez a maior parte de suas modificações, incluindo as remoções de partes do corpo, como as orelhas.
Entre as alterações, estão implantes de chifres na testa, remoção do nariz, da orelha e do mamilo. Mais recentemente, ele amputou o dedo anelar para deixar as mãos parecidas com garras. Em entrevista ao portal G1, ele enumerou todos os procedimentos realizados:
- 17 implantes de silicone
- 30 escarnificações (técnica de modificação corporal que consiste em cortes superficiais na pele)
- Sete implantes transdermais
- Remoção do nariz
- Remoção da orelha
- Remoção do mamilo
- Remoção do dedo anelar
- Remoção do umbigo
- Tatuagem no olho
- Língua bifurcada
- Língua tatuada
- Bifurcação das laterais da boca
- Implante dentário cromo
- Lipoaspiração
- Abdominoplastia
Não foi algo tão premeditado. Foi acontecendo. Eu vi um outro modificado e fiquei fascinado, me instigou mais ainda. Virei fã do cara e comecei essa parada da modificação, de mudar a estrutura. E tem a 'parada' do sinistro, né? Minha sede de modificação é muito grande
Diabão Praddo