A empresa de tecnologia Xiaomi é um sucesso no Brasil, por trazer smartphones competitivos a um preço menos assustador. Porém, a sua nova linha de telefones, a Civi, deu o que falar por aqui.
O nome para se referir aos aparelhos se pronuncia CV, mesma sigla de uma fação criminosa brasileira, o comando vermelho.
Leia Mais
Lívia Andrade é detonada na web por acompanhar DNA do filho de PétalaLuísa Mell se revolta com Latam após morte de cão na ponte aérea RJ x SPAnúncio de show antigo de Pabllo Vittar vira meme e artista brinca com fãsIsis Valverde é vista em aeroporto com bolsa de luxo avaliada em R$17 milÂncora bilionário da CNN diz que não deixará herança para o filho Anitta aparece ruiva e posa ao lado de Camila Cabello no Billboard LatinSuposto affair de Juliette termina noivado após dia na lancha com ex-bbbA coincidência, obviamente, gerou uma série de memes nas redes sociais. Até porque, a maneira que a multinacional escolheu para promover não ajudou muito: várias mãos fazendo o gesto com a sigla, exatamente o que os simpatizantes da fação costumam fazer por aqui.
O indiano Saurabh Baghel explicou do que se trata a linha Civi da Xiaomi em suas redes sociais e explicou um pouco do conceito: "Espera-se que os telefones Civi venham com design e recursos fotográficos impressionantes.
A Xiaomi ainda não divulgou os detalhes do smartphone. Especula-se que a empresa substituirá sua série CC pela linha Civi", contou o blogueiro especialista em tecnologia.
O anúncio de que uma nova série de modelos será lançada pela Xiaomi foi feito pela plataforma Weibo, uma rede social muito popular na china, que é uma espécie de Tik Tok, também com outras funções.