Doutzen Kroes foi alvo de críticas, neste sábado (18/09), ao anunciar nas redes sociais que não será forçada a tomar a vacina contra a Covid-19.
Leia Mais
Nos 41 anos de Gisele Bündchen, 41 curiosidades que vale a pena saber Sergio Marone alfineta Mario Frias: 'Não fosse seus olhos azuis' Xuxa nega polêmica sobre pacto com o diabo e diz: 'Fé no cara lá de cima'Paolla Oliveira desmente fake news sobre prostituição, Globo e BolsonaroConheça Mari do Prexecão, a jovem que roubou a cena na festa de Virginia'Me sinto negra' diz ex-BBB Gyselle Soares após críticas de ativistasInternautas apostam em affair de Selena Gomez e Chris EvansTV Globo comete gafe ao exibir logo de Faustão no Domingão com HuckChico Buarque ganha ação contra empresa por uso indevido de sua imagemÂncora bilionário da CNN diz que não deixará herança para o filho Internautas repercurtem suposta desistência de Xuxa no RuPaul's Drag RaceSuposto affair de Juliette termina noivado após dia na lancha com ex-bbb'Eu queria estar lá', dispara Lívia Andrade sobre ida a exame de DNALívia Andrade é detonada na web por acompanhar DNA do filho de PétalaLuísa Mell se revolta com Latam após morte de cão na ponte aérea RJ x SP"Não serei forçada a tomar a vacina. Não serei obrigada a provar minha saúde para participar da sociedade. Não aceitarei a exclusão de pessoas com base em seu estado de saúde. A liberdade de expressão é um direito pelo qual vale a pena lutar, mas só podemos resolver isso unidos na paz e no amor!", escreveu a modelo holandesa.
O posicionamento de Doutzen teve grande repercussão negativa na web. Na sequência, várias modelos saíram em defesa da colega, incluindo a brasileira Gisele Bündchen.
"Conheço Doutzen e ela é uma pessoa gentil e amorosa. Não consigo acreditar no ódio sendo direcionado a ela porque ela expressou os sentimentos dela. Me entristece ver todo o julgamento e falta de empatia no coração de tantas pessoas. Ódio não é a resposta. A única maneira de criar um mundo melhor é por meio da compaixão e da aceitação", escreveu a top model.
A defesa de Bündchen à Kroes revoltou os internautas.
Confira, abaixo, a repercurssão no Twitter: