O modelo e participante de A Fazenda 5, Theo Becker, fez algumas declarações polêmicas através das redes sociais.
O famoso afirmou que já havia tentado ser "mente aberta", porém não conseguiu. Em sua fala, ele emendou dizendo que "respeita a escolha de cada um", o que gerou diversas críticas.
Leia Mais
Marina Ferrari, de A Fazenda 13, é criticada após vídeo com fake newsRafaella Santos sai em defesa de Neymar após polêmica com Patrícia PillarKim Kardashian chega ao Met Gala de máscara e acompanhada de Kanye WestMonark, do Flow Podcast, questiona uso obrigatório de máscaras MET Gala 2021: Celebridades mostram looks antes do tapete vermelhoConheça Mari do Prexecão, a jovem que roubou a cena na festa de VirginiaElton John adia turnê pela Europa após lesionar o quadril em acidentePaolla Oliveira desmente fake news sobre prostituição, Globo e BolsonaroBanheiro do Met Gala vira piada na internet: 'de rodoviária'"Juro. Tentei ter mente aberta. Um dia pensei na possibilidade de ser Gay, mas não consegui... Não era de minha natureza. Respeito máximo a 'escolha' de cada um", escreveu Theo, através do Twitter. Alguns internautas não gostaram da fala de Becker, rebatendo que ser gay não é uma escolha.
Por meio dos comentários, os usuários reagiram, demostrando curiosidade e levando para o lado do humor. "Nessa tentativa você atuou como passivo ou ativo?”, disparou um. “Theo, você e brasileiro. Não desista, tente outra vez”, sugeriu outro. “Foi teste do sofá?”, indagou mais um.
Theo foi procurado pelo Splah, UOL, para comentar sobre o assunto. Durante o bate-papo, ele afirmou que a tentativa ocorreu há mais de 10 anos e que se sentia careta, por isso tomou esta atitude. "Inúmeras vezes me senti desejado por outros homens. É como se só dependesse de mim, da minha decisão.
Por anos eu só decepcionei e não retribuí. Até que um dia pensei, me imaginei fazendo", iniciou.
Ele contou que cogitou com uma pessoa que era muito legal, contudo, se sentia bloqueado. "Ele demonstrava interesse e era uma pessoa muito legal. Aí resolvi cogitar, mas vi que estava completamente bloqueado. Não tinha jeito. Tive a mente aberta para imaginar o beijo. Queria entender a vontade, saber se eu deixaria ele me beijar, mas não consegui", completou.