Nesta segunda-feira (13/09), acontece um dos maiores eventos fashionistas do mundo, o MET Gala. Algumas das maiores celebridades internacionais, como Billie Eilish, Lil Nas X, Chloe x Halle, entre outros nomes, estão no tapete vermelho de um dos eventos mais badalados de Nova Yokrk.
Leia Mais
Quem é Zé Trovão, líder foragido dos caminhoneiros em greve'Neymar me decepciona mais a cada dia', dispara Patrícia PillarTiago Leifert rebate especulações sobre o futuro e ataca colunistaInfluencer é atacada na rua enquanto gravava vídeo para Tik TokJade Picon se pronuncia após boatos de um possível affair com Neymar Jr.Theo Becker, de A Fazenda 5, afirma que já tentou ser gay e é criticado Marina Ferrari, de A Fazenda 13, é criticada após vídeo com fake newsKim Kardashian chega ao Met Gala de máscara e acompanhada de Kanye WestMonark, do Flow Podcast, questiona uso obrigatório de máscarasA gala tem como objetivo de angariar fundos para a manutenção de Metropolitan Museum of Art. O MET Gala retorna mais de dois anos após sua última edição, com um hiato causado pela pandemia da COVID-19. O tema do baile de gala de 2021 é Na América: Um léxico da moda. Sendo assim, os figurinos escolhidos devem celebrar a identidade da moda norte-americana, além de tratar suas mudanças em meio aos movimentos políticos e sociais.
"Eu realmente acredito que a moda norte-americana está passando por um renascimento", disse o curador Andrew Bolton à Vogue. "Tenho realmente me impressionado pelas reações dos estilistas americanos ao clima social e político, particularmente acerca de assuntos como inclusão de corpos e a fluidez de gênero, e estou achando o trabalho deles muito, muito autorreflexivos", relatou.
Os internautas de plantão adoram ver os resultados, principalmente em primeira mão. O hotel The Mark, transmitiu em tempo real o pré-tapete vermelho, matando a curiosidade do público, com a saída dos famosos para a festa.
No twitter, os internutas publicaram vídeos e fotos dos famosos no tapete vermelho, em que surgem belíssimos para o MET gala 2021. Veja: