Patrícia Pillar ficou revoltada com uma declaração recente de Neymar Jr., após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Peru, na última quinta-feira (09/09).
saiba mais
Boato que Neymar e Jade ficaram ganha repercussão e João Guilherme comenta
Ana Paula Padrão culpa Band e se desculpa após polêmica com carne de bode
Mano Brown fica frente a frente com Lula em podcast
Marina Ruy Barbosa fala sobre gente tóxica: 'Todo lugar tem'
BBB 22: E agora, quem poderá apresentar? Internet dá seus palpites
Em entrevista após o jogo, o craque falou sobre a aproximação com Pelé no ranking de maiores goleadores da Seleção Brasileira.
“Vai ser uma honra passar o Pelé”, confessou o atleta.
Sem papas na língua, a artista criticou o jogador de futebol no Twitter.
"Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu.
Um internauta da rede do passarinho ainda tentou argumentar e ponderou: "Mas é um dado, Patrícia, não é um desleixo com o Pelé".
Na sequência, Pillar rebateu: "Pelé está no hospital, não era hora".
Confira, abaixo, as publicações:
Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável.
%u2014 Patricia Pillar (@patriciapillar) September 10, 2021
O ex-jogador de futebol Edson Arantes Nascimento, o Pelé, está internado desde o dia (31/08) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
O Rei se recupera de "maneira satisfatória" após retirada de tumor no colón direito no último sábado (04/09), de acordo com o último boletim, divulgado pela unidade na última sexta-feira (10/09).
Em seu perfil no Instagram, Pelé publicou que "a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor". Disse também que está "ansioso para voltar a jogar" e, enquanto está no hospital, aproveita para conversar com a família e também descansar.
"Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!".
Pelé