A apresentadora do MasterChef, Ana Paula Padrão, chamou a atenção dos internautas ao comentar que a carne de bode é um "prato de fome".
O episódio foi ao ar nesta última terça-feira (07/09) e viralizou na web. Ana explicou para o humorista Rafael Cortez, contudo, ela desagradou os telespectadores da competição.
Leia Mais
Jade Picon se pronuncia após boatos de um possível affair com Neymar Jr.Boato que Neymar e Jade ficaram ganha repercussão e João Guilherme comenta Rifa de escola do interior de Santa Catarina viraliza nas redes sociaisGilson Machado, Ministro do Turismo, toca Pink Floyd em sanfona na RedeTV!Marina Ruy Barbosa é detonada na web por 'representatividade ruiva' Ana Paula Padrão culpa Band e se desculpa após polêmica com carne de bodeMano Brown fica frente a frente com Lula em podcastLéo Santana é hackeado e fãs ficam preocupados com postagens ousadasNesta semana, os competidores precisaram preparar pratos com carnes exóticas, entre elas estava o bode. Cortez foi o convidado do episódio e ao ser questionado pela chef Helena Rizzo sobre qual alimento não comeria, ele citou a carne de bode: "É um bicho incomível", disparou.
Muitos internautas recorreram às redes sociais para comentar o ocorrido, criticando Ana Paula Padrão e o humorista. "Ana Paula Padrão falando que bode é um prato de fome.
O cúmulo do preconceito e ignorância. A carne de bode é muito consumida aqui no Nordeste, não por que estamos morrendo de fome, mas porque ela é boa mesmo", opinou um internauta.
Outro telespectador taxou o comentário de Ana como preconceituoso: "Que comentário preconceituoso da Ana Paula Padrão ao dizer que o nordestino come a carne de bode por está passando fome, deveria conhecer mais antes de realizar estes tipos de comentário. Que vergonha quanto a comentários desta forma contra o povo do Nordeste", afirmou.
"No interior de Pernambuco, por exemplo, é um prato muito comum porque é um prato de fome. É um prato de quem tem muito pouca coisa", alertou uma usuária.
Vale lembrar que o site Notícias da TV tentou contato com a assessoria da emissora, mas não obteve retorno até então.