Na noite desta quarta-feira (25/08), o comentarista esportivo Felippe Facincani passou por um constrangimento ao vivo na ESPN Brasil. Durante a exibição do Sportcenter, o jornalista não sabia que já estava ao vivo e sua câmera o pegou ainda sem a parte de cima da roupa.
saiba mais
Filhas de Gugu viram meme na internet por conta dos 'perrengues chiques'
Xuxa é criticada na web após ser cotada para comandar RuPaul's Drag Race
Namorada de MC Poze, grávida pela terceira vez aos 17 anos, pede empatia
Ana Maria Braga elogia 'mandiocão' de vendedor e diverte web
Gilson Machado, Ministro do Turismo, toca Pink Floyd em sanfona na RedeTV!
Durante a passagem do repórter Eduardo de Meneses, que falava da rodada de jogos da Copa do Brasil, a câmera do apresentador flagrou o momento em que ele estava sem camisa. Desesperado, ele perguntou: "Já estamos ao no ar? Não brinca!". Confira o momento:
O QUE ACONTECEU AQUI? pic.twitter.com/Qrl7DJki6Q
— 50% mais vacinado (@marcosjungbluth) August 25, 2021
Em seu instagram, ele desmentiu que estava nu e explicou o porquê não estava devidamente trajado: "Aos que inventam situações e manchetes mentirosas, sinto muito em informá-los, mas até onde eu sei, estava apenas sem camisa, na cozinha de casa, com a janela fechada para evitar mosquitos de luz, terminando de jantar antes da transmissão de Boca Jrs x Platense pelo Campeonato Argentino, devidamente vestido com calção e chinelo, e apenas sentei por alguns segundos pra checar o áudio, 40 minutos antes de entrar no ar, e a nossa imagem foi cortada abruptamente! Acontece. Home office, pessoal!"
Facincani mostoru o calção de cor clara que, com a luz muito forte de seu escritório, não contrastou com seu corpo; o que deu a entender que ele estava pelado. O momento viralizou nas redes sociais. Confira a explicação do jornalista: