Nesta semana, um vídeo viralizou na web após uma pastora identificada como Nadir, do Canal A casa da pastora, compartilhar o conteúdo enfatizando que viu o ator Paulo Gustavo e o cantor MC Kevin no inferno.
saiba mais
Sammy posta vídeo aos prantos após suposta traição de Pyong Lee ir ao ar
Shakira dá entrevista em português e internautas vão à loucura
Carla Vilhena é criticada após cobrar uso de máscara de afegãos
Whindersson Nunes faz penteado nos cabelos e é comparado com Vitão na web
Angelina Jolie cria conta no instagram e divulga carta de jovem afegã
Durante o vídeo, a pastora relatou: "O Senhor me disse: 'Olha direito'. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele (Paulo Gustavo), e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: 'Os demônios o enganaram até o fim'. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor."
Ela ainda continuou e revelou que chegou a ver o funkeiro MC Kevin. "Vi também esse cantor, MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno", completou
Nadir contou ter ouvido da parte de Deus que os integrantes do grupo Mamonas Assassinas estavam no inferno do mesmo jeito que morreram. "O Senhor não [me] permitiu vê-los. O Senhor me disse que eles estavam ali também", disse.
A pastora pontuou estar ciente de que poderiam distorcer suas palavras, mas garantiu que teve uma visão de Deus. Nadir tem mais de 90 mil inscritos em seu canal. As declarações dela foram alvo de críticas.
Nos comentários do vídeo, a religiosa foi detonada e chamada de oportunista. "Essa gente precisa tomar um processo violento dos familiares pra servir de exemplo pros próximos que pensarem em parasitar em cima de falecidos", escreveu uma internauta.