A jornalista Carla Vilhena foi parar nos Trending Topics do Twitter nesta segunda-feira (16/08), após ela criticar a falta do uso de máscaras dos entrevistados de uma reportagem sobre o Afeganistão.
Leia Mais
Internautas acusam Jornal Nacional de transfobia ao anunciar Demi Lovato Shakira dá entrevista em português e internautas vão à loucuraWhindersson Nunes faz pix de 20 mil reais para o Vasco da GamaIsabelle Drummond constrói igreja em casa de aluguel sem autorizaçãoNego do Borel posta foto fake e recebe críticas dos internautasAna Maria Braga elogia 'mandiocão' de vendedor e diverte webManu Gavassi retorna às redes sociais após nove meses de 'detox'Pastora é detonada após afirmar que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no infernoWhindersson Nunes faz penteado nos cabelos e é comparado com Vitão na webA repórter inglesa Clarissa Ward, correspondente da CNN na Ásia Central, localizado na conflituosa região do Oriente Médio, conversava com cidadãos sobre o medo com o retorno do grupo fundamentalista Talibã, que, à força, tomou o governo neste domingo (15/08).
Na sequência, no estúdio do Visão CNN, Carla comentou: “Outra coisa que me chamou atenção ali foi a falta de máscaras. Você viu que só dois, um até com o nariz de fora, usavam máscaras. Sendo que o Afeganistão é um dos países menos vacinados do mundo. Claro, devido a todo esse conflito”, referindo-se ao número de pessoas imunizadas contra a Covid-19.
Na web, muitos internautas criticaram o comentário feito por Vilhena, justamente neste momento em que muitos afegãos estão tentando deixar o território com medo de morrer.
Confira, abaixo, a repercussão: