A nadadora brasileira Ana Marcela Cunha conquistou a medalha de ouro na maratona aquática, na noite desta terça-feira (03/08), nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Entretanto, a vitória da baiana no Japão causou confusão no outro lado do mundo.
Leia Mais
Turma da Mônica refaz homenagem a Rebeca Andrade após críticas Atleta olímpico, Tom Daley faz sucesso ao tricotar nas arquibancadasBrasil leva ouro olímpico e Cléber Machado 'se vinga' da fama de pé-frio Filho de Walkyria Santos é encontrado morto após sofrer ataques homofóbicosTatá Werneck presta homenagem a Paulo Gustavo: 'Vida sem você é diferente'Confira os melhores memes dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 Gisele Bündchen relembra desfile na abertura das Olimpíadas Luan Santana posa só de cueca para agradecer sucesso de música Boninho segue possíveis integrantes do BBB 22 nas redes sociais Fãs do BTS promovem vacinação contra Covid-19 para 10 mil pessoas"No sprint final, a gente começou a gritar enlouquecidamente. E, logo depois, a campainha começou a tocar loucamente. Eram cinco moradores, a síndica e a polícia perguntando o que estava acontecendo ", revelou Maria em entrevista à TV Globo.
Após explicar o motivo da gritaria ao grupo, que não sabia de sua relação com a atleta, Clara foi autorizada a continuar sua comemoração, no entanto com menos barulho.
Esta foi a primeira vez que Ana Marcela conquistou um pódio em Olimpíadas. A nadadora soma 11 medalhas em Campeonatos Mundiais de Esportes Aquáticos, das quais cinco ouros. Além disso, a brasileira foi eleita a melhor maratonista aquática do mundo em seis temporadas, de acordo com as informações do G1.
O relacionamento de Cunha e Fontoura tem cerca de cinco meses. Nas redes sociais, elas publicam fotos e trocam juras de amor.