As polêmicas envolvendo Biel estão dando o que falar.
Nesta terça-feira (03/08), A modelo Duda Castro, sua ex-namorada, prometeu divulgar vídeos sobre o suposto relacionamento abusivo que teria vivenciado ao lado do cantor.
Leia Mais
Atleta olímpico, Tom Daley faz sucesso ao tricotar nas arquibancadasSarah Andrade é criticada na web por não tomar vacina e se defendeLuísa Sonza posta foto sentada na privada e é detonada nas redes sociais Juliette Freire entra para o Guinness Book por recorde em post do InstagramBoninho segue possíveis integrantes do BBB 22 nas redes sociais Fãs do BTS promovem vacinação contra Covid-19 para 10 mil pessoas Bruna Biancardi posta foto com Neymar Jr. e aumenta rumores de romanceDuda disse que o material foi gravado pelas câmeras dos policiais norte-americanos e que revelar esse material é a "única forma de acabar com o abuso que ainda continua".
"Quando aquele vídeo, esquematizado pela irmã , foi jogado na internet, eles esqueceram que aqui nos Estados Unidos, todos os policiais envolvidos no caso, que são oito, têm uma câmera.
Então, tudo o que aconteceu naquela noite, foi gravado em oito ângulos diferentes", disse Duda em vídeo enviado ao Fofocalizando, do SBT.
Duda relata que o vídeo foi esquematizado, que foi divulgado em 2018, e mostra uma discussão da modelo com Biel. Na sequência, o cantor publicou imagens com o rosto ensanguentado e alegou ter sido agredido.
A modelo ainda revelou que segue assustada e revoltada com os acontecimentos, mesmo após três anos: "Quem não conhece a nossa história ao fundo, não entende na internet. Acho que essa será a única forma de fechar esse ciclo e acabar com o abuso que ainda continua", relatou.