O narrador Cléber Machado virou assunto no Twitter, na madrugada desta terça-feira (03/08), após anunciar o ouro de Martine Grael e Kahena Kunze nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Leia Mais
Atleta olímpico, Tom Daley faz sucesso ao tricotar nas arquibancadasTurma da Mônica refaz homenagem a Rebeca Andrade após críticas Medalha de ouro, Ítalo Ferreira flerta com Juliette nas redes sociais Gal Costa entra na brincadeira com 'xará' dos Jogos Olímpicos de Tóquio Procura-se um hater: jornalista da Globo fez pedido inusitado no twitterConfira os melhores memes dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 Gisele Bündchen relembra desfile na abertura das Olimpíadas Namorada de Ana Marcela Cunha celebra ouro aos gritos e polícia é acionadaLuísa Sonza posta foto sentada na privada e é detonada nas redes sociaisA terceira medalha de ouro para o Brasil veio de um esporte bem tradicional para o país: 49erFX de vela.
Dessa forma, Cléber "se vingou" da fama de pé-frio que ganhou após narrar partidas que terminaram sem vitórias.
Internautas evidenciaram que o locutor não dá sorte ao país durante os Jogos. Para se ter ideia, diversos comentários nas redes sociais destacaram a fama de pé frio do comunicador.
Entretanto, antes mesmo de Martine e Kahena se consagrarem como campeãs, Machado já estava comemorado antes da hora.
"Nós vamos contornar a terceira , quando chegar na quarta, a gente já pode gritar: 'É ouro, Brasil'?", questionou o jornalista.
"Já vai para a chegada, mas tá cedo ainda, vamos lá", respondeu outro comentarista que participava da transmissão ao vivo da TV Globo. Na sequência, Cléber disparou: "Sim, sim, tô só adiantando, né".
As brasileiras terminaram a disputa com maior número de pontos e se tornaram campeãs olímpicas pela segunda vez.
"É ouro!", comemorou ele. Na rede social do passarinho, internautas comentaram sobre o fato do locutor ter conseguido narrar uma disputa olímpica sem trazer má sorte aos brasileiros.
Confira, abaixo, algumas reações dos internautas no Twitter: