O medalhista olímpico de 27 anos Tom Daley foi assunto na web durante a Olimpíada de Tóquio, mas, não apenas por seu desempenho durante os jogos.
saiba mais
Usuários do Twitter se despedem dos Fleets publicando nudes
Glória Maria compartilha foto com filhas e recebe elogios dos internautas
Turma da Mônica refaz homenagem a Rebeca Andrade após críticas
Medalha de ouro, Ítalo Ferreira flerta com Juliette nas redes sociais
Gisele Bündchen relembra desfile na abertura das Olimpíadas
O atleta do salto ornamental esteve presente na final feminina da modalidade no último domingo (01/07) e chamou atenção ao fazer tricô na arquibancada. Em um vídeo postado na página oficial dos Jogos Olímpicos de Tóquio, ele disse: "A única coisa que manteve minha sanidade ao longo de todo esse processo foi meu amor por tricô, crochê e costura".
Já nesta segunda-feira (02/08), o saltador olímpico revelou ter produzido uma bolsinha com as bandeiras do Reino Unido e do Japão. Ele tricotou a peça para guardar a recém-conquistada medalha de ouro.
Oh this? Just Olympic champ @TomDaley1994 knitting in the stands while watching the diving. %uD83E%uDDF6 pic.twitter.com/o17i6vsG2j
%u2014 Olympics (@Olympics) August 1, 2021
"Esta manhã fiz um pouco de aconchego para a minha medalha, para evitar que ficasse arranhada. Então aqui está ", disse Tom, assim mostrando a bolsinha com as bandeiras.
Pelo instagram, Tom compartilha suas mais diversas peças de tricô e crochê. Ele divulga seus casacos, gorros, suéteres, coletes, cachecóis, meias e cobertores, além de brinquedos e até roupinhas para pets. De acordo com o britânico, algumas peças são vendidas com o propósito beneficente, em que toda a verba é revertida para pesquisas de combate ao câncer no cérebro.