O medalhista olímpico de 27 anos Tom Daley foi assunto na web durante a Olimpíada de Tóquio, mas, não apenas por seu desempenho durante os jogos.
Leia Mais
Usuários do Twitter se despedem dos Fleets publicando nudes Glória Maria compartilha foto com filhas e recebe elogios dos internautasTurma da Mônica refaz homenagem a Rebeca Andrade após críticas Medalha de ouro, Ítalo Ferreira flerta com Juliette nas redes sociais Gisele Bündchen relembra desfile na abertura das Olimpíadas Namorada de Ana Marcela Cunha celebra ouro aos gritos e polícia é acionadaDuda Castro avisa que vai expor vídeos comprometedores de BielLuísa Sonza posta foto sentada na privada e é detonada nas redes sociais Brasil leva ouro olímpico e Cléber Machado 'se vinga' da fama de pé-frioO atleta do salto ornamental esteve presente na final feminina da modalidade no último domingo (01/07) e chamou atenção ao fazer tricô na arquibancada. Em um vídeo postado na página oficial dos Jogos Olímpicos de Tóquio, ele disse: "A única coisa que manteve minha sanidade ao longo de todo esse processo foi meu amor por tricô, crochê e costura".
Já nesta segunda-feira (02/08), o saltador olímpico revelou ter produzido uma bolsinha com as bandeiras do Reino Unido e do Japão. Ele tricotou a peça para guardar a recém-conquistada medalha de ouro.
"Esta manhã fiz um pouco de aconchego para a minha medalha, para evitar que ficasse arranhada. Então aqui está ", disse Tom, assim mostrando a bolsinha com as bandeiras.
Pelo instagram, Tom compartilha suas mais diversas peças de tricô e crochê. Ele divulga seus casacos, gorros, suéteres, coletes, cachecóis, meias e cobertores, além de brinquedos e até roupinhas para pets. De acordo com o britânico, algumas peças são vendidas com o propósito beneficente, em que toda a verba é revertida para pesquisas de combate ao câncer no cérebro.