Após um vídeo compartilhado por Wesley Safadão, onde aparece o pastor André Vitor atrás de uma criança, muitos internautas acusaram o religioso de estar ultrapassando os limites com a jovem, por estar, supostamente, aliciando a menina.
Leia Mais
Simone Mendes defende pastor após polêmica com criança: 'Menino de Deus'Everson Zoio é suspeito de ser pago para disseminar conteúdo antivacinaYasmin Brunet desabafa após Gabriel Medina ser eliminado da OlimpíadaWhindersson mostra caixinhas de lembranças do filho vazias: 'Dói tanto'Nadja Pessoa e D'Black dividem móveis e eletrodomésticos em divórcioWesley Safadão participa de gravação de DVD de Taty Girl com aglomeraçãoLuísa Sonza rebate críticas dos fãs por 'demora' a lançar videoclipeAlgoz de Medina, surfista japonês responde brasileiros com provocaçõesMuitos famosos estão vindo a público para defender André, que foi acusado de pedofilia pelos internautas. O cantor declarou, através das redes sociais, que está difícil dormir após a polêmica, mas que Deus cuida de sua vida e a de seus amigos. "Difícil dormir depois de um dia como esse. Mas meu Deus é quem cuida da minha vida e dos meus amigos preciosos", escreveu o cantor durante a madrugada desta terça-feira (27/07).
Logo após, o artista compartilhou alguns vídeos em que o pastor aparece pregando, afirmando que ele é um filho de Deus e que faz o bem por onde passa. "Você é isso, meu irmão.
Um filho de Deus que só faz o bem e leva a palavra por onde passa. Você é um profeta de Deus e todos nós te amamos e conhecemos", declarou.
O pastor cedeu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, onde se defendeu falando sobre sua tentativa de esconder que está acima do peso. "Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição . Estou acima do peso e isso é uma mania minha ”, disse.