Bárbara Coelho, repórter da TV Globo, está no Japão cobrinho o maior espetáculo esportivo do planeta, a Olimpíada de Tóquio. A jornalista esportiva contou em uma entrevista sobre um drama na sua vida pessoal.
saiba mais
Mulher viraliza no Twitter por se parecer com Douglas Souza, do vôlei
Letícia Bufoni quebra o silêncio sobre Kelvin Hoefler, medalhista no skate
Atleta olímpico reclama de barulho em alojamento de brasileiros
Sensação olímpica, Douglas alcança 2 milhões de seguidores no instagram
Daiane dos Santos chora na TV Globo após medalha de Rebeca Andrade
A repórter fez uma revelação ao jornal Extra e explicou que estar cobrindo a Olimpíada tem um significado importante em sua família, já que passou por um momento difícil com sua mãe, dona Inês. Ela contou que sua mãe enfrentou um câncer na boca que precisou de tratamento, antes de viajar para o Japão.
Durante a entrevista, ela ainda ressaltou que fez uma tatuagem com sua mãe, assim comemorando a vitória: "Fiz para que, quando eu estivesse aqui no Japão, olhasse e me lembrasse o que me trouxe até aqui. Estar nessa Olimpíada simboliza muito para minha família, não só pra mim", contou Bárbara.
Gafe em solo japonês
Ainda na entrevista, a jornalista contou uma gafe 'pra lá' de divertida que viveu. Com vontade de comer uma comida japonesa, a loira pediu uma ajuda ao um motorista e disse que gostaria de "comer um japonês".
Nem sempre aplicativo funciona aqui, e temos um motorista que nos ajuda para comprar comida. Por mensagem, eu disse a ele que queria comer um japonês, como falamos aí no Brasil.
Bárbara Coelho
Aos risos, ela concluiu: "Vi que ele parou de me responder e não entendi nada. Até que ele compartilhou o seu constrangimento com um colega da nossa equipe, dizendo que não sabia o que fazer, porque não conseguiria um japonês para mandar para o meu quarto".