A atriz Tommy Dorfman, famosa por interpretar o adolescente poeta Ryan Shaver, na série americana 13 Reasons why, anunciou que é uma mulher trans.
Leia Mais
Patrícia Poeta é acusada de apropriação cultural e internautas a defendemApós críticas na web, Luiza Brunet rebate: 'Já pedi outra identidade' Demi Lovato filma sua primeira cena de sexo: 'Hilário e estranho' Jamie Foxx compartilha foto com blusa da seleção brasileira e marca PeléNetflix aumenta preços de planos a partir desta quinta (22/07)Nesta quinta-feira (22/07), durante a entrevista à revista Time, ela assumiu se identificar como uma mulher transexual. "Há um ano tenho me identificado e vivido como uma mulher – uma mulher trans. É engraçado pensar em assumir, porque não fui a lugar nenhum. Vejo hoje como uma reintrodução de mim como mulher, tendo feito uma transição médica" disse Tommy.
A artista ainda contou que nunca esteve dentro do armário, mesmo se declarando trans: "Sair do armário é sempre visto como uma grande revelação, mas eu nunca deixei de sair. Hoje é sobre clareza: eu sou uma mulher trans. Meus pronomes são ela/dela. Meu nome é Tommy”, afirmou.
Mudança de nome
Tomy ressaltou que vai manter seu nome de batismo, já que tem uma grande importância para a sua família: "Eu não vou mudar de nome.
Eu tenho o nome do irmão da minha mãe, que morreu um mês depois de eu nascer, e me sinto muito conectada com esse nome, um tio que me segurou no colo enquanto estava morrendo. Isso é uma evolução de Tommy. Estou me tornando ainda mais Tommy", disse.
A transição
Em suas redes sociais, era possível perceber que a atriz estava mudando seu 'estilo'. "Tenho vivido essa outra versão de assumir onde não me sinto segura o suficiente para falar sobre isso, então simplesmente faço isso. Mas reconheço que a transição é linda. Por que não deixar o mundo ver como é isso? Então, mantive, no Instagram, uma cápsula do tempo diária – uma que mostra um corpo vivendo em um espaço mais fluido" completou a estrela.