O nome de Pabllo Vittar foi parar entre os assuntos mais comentados do Brasil nesta quinta-feira (22/07), após a designer de moda Jheni expor um desgaste com a cantora e seu staff. Segundo a profissional, houve descumprimento de acordo por parte da equipe de Vittar.
saiba mais
Pâmela Pantera é condenada a 8 anos de prisão por tráfico de drogas
Daniela Mercury toma segunda dose da vacina e protesta contra Bolsonaro
Patrícia Poeta é acusada de apropriação cultural e internautas a defendem
Após críticas na web, Luiza Brunet rebate: 'Já pedi outra identidade'
Sensação olímpica, Douglas alcança 2 milhões de seguidores no instagram
Tudo começou com João França Ribeiro, stylist de Pabllo, que pediu algumas peças de roupa desenvolvidas por Jheni para usá-las nas fotos de divulgação do Batidão Tropical, quarto disco de estúdio da Drag Queen. O contrato de acordo previa que que os créditos do trabalho seriam feitos à Jheni em todas as divulgações nas redes sociais.
Porém, segundo o desabafo da designer, a cláusula não foi cumprida. Diante da repercussão do assunto, a equipe de Vittar removeu a publicação. Além disso, a devolução das peças foi feita de forma desleixada, com os looks guardados em sacolas de plástico rasgadas.
Nós não temos investimento, ajuda, diretores e divulgação, mas nós temos senso de justiça.
— PABLLOX raio de Lua%uD83C%uDF1B (@opabllox) July 22, 2021
Isso que fizeram com a @ssjheni foi o cúmulo do absurdo e a última gota d'água!!
MARQUEM:@rainhamatoss @euleodias #JoaoRibeiroIsOverParty + ACORDA PABLLOpic.twitter.com/aPpDYTVkEo
Em um longo exposed nos stories, Jheni também citou que não foi remunerada pela capa oficial do disco onde a artista posa com um look seu, além do clipe da música Triste com T e a participação de Pabllo no Encontro com Fátima Bernardes.
Duas tags no twitter fizeram o assunto ganhar ainda mais proporção: #JoaoRibeiroIsOverParty e #ACORDAPABLLO. O intuito é forçar um posicionamento oficial, tanto da artista, quanto de seu stylist. Até o momento, não houve manifestação. Procurada pelo Portal Uai, Jheni não comentou o assunto. A designer também trabalhou para outros artistas, como Luísa Sonza, que usou uma peça sua para no clipe de MULHER DO ANO XD.