Leandro D'Lucca, marido de Cleo Pires, recorreu às redes sociais para esclarecer os burburinhos sobre seu posicionamento político após internautas resgatarem uma publicação de 2018, em que o empresário e modelo se declara apoiador do atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido).
saiba mais
Trollagem antiga provoca polêmica na web, envolvendo casal do Power Couple
Publicação racista de Mario Frias é removida pelo Twitter
José de Abreu alfineta Juliana Paes e revela como é trabalhar com ela
Após comentário sobre Cuba, Juliana Paes é chamada de 'bolsominion'
Influencer que brigou com policiais acumula uma série de polêmicas
No post antigo, que foi deletado, Leandro comemorava a vitória de Bolsonaro nas eleições. Inclusive, o empresário aponta "excessos" das pessoas que discordaram de sua convicção política e desejava uma "boa viagem para Venezuela ou Cuba" para quem discordava de seu posicionamento político.
Nesta quinta-feira (15/07), o empresário gravou uma sequência de stories no Instagram, afirmando que se equivocou no momento das declarações e que quase três anos depois, ele mudou de pensamento e sua convicção da época não o representa mais.
"Fala, galera. Estou aqui para deixar claro meu posicionamento em relação ao último post que desenterraram aí de 2018, que eu digo um monte de besteira que eu acreditava na época. Esse post e nenhum dessa época me representa. Eu fiz escolhas erradas e tenho aprendido com isso já faz um tempo", iniciou o modelo.
"Gostaria de poder voltar atrás e escolher diferente, mas não tem como, infelizmente. Mais uma vez eu quero deixar claro aqui que minha posição política é completamente diferente do post de 2018", acrescentou o cunhado de Fiuk, que usou a hashtag #ForaBolsonaro na publicação.