Na última terça-feira (13/07), José de Abreu alfinetou Juliana Paes com uma publicação em suas redes sociais.
Leia Mais
Após comentário sobre Cuba, Juliana Paes é chamada de 'bolsominion' Trollagem antiga provoca polêmica na web, envolvendo casal do Power Couple Pabllo Vittar revela que gostaria de cantar na posse de Lula e PT respondeViviane Araújo é criticada por fãs após mostrar ensaio com novo par Pé sujo rouba a atenção do rebolado de Luísa Sonza na divulgação de álbum Bruna Biancardi posta foto com Neymar Jr. e aumenta rumores de romance Após anunciar separação, Sammy Lee dá unfollow em Pyong e deleta fotos Sikêra Jr. posta indireta nas redes sociais e ameaça: 'Me aguardem' Zilu Godoi rebate ex de Luciano após briga com Zezé Di Camargo Marido de Cleo Pires se explica sobre post antigo apoiando Jair Bolsonaro Publicação racista de Mario Frias é removida pelo TwitterO ator fez uma brincadeira com a colega de profissão, na sequência, ele foi questionado por uma fã sobre como é a atriz nos bastidores da TV Globo.
Sem papas na língua, Abreu surpreendeu pela sinceridade.
Sem papas na língua, Abreu surpreendeu pela sinceridade.
O deboche do veterano veio à tona após Paes fazer comentários ácidos a respeito da situação de Cuba, que atualmente tem enfrentado protestos contra e a favor do modelo político da ilha.
Em sua conta no Twitter, José ironizou: “Juliana Paes é convidada para ocupar o cargo de Embaixadora do Brasil em Cuba para estreitar os laços culturais do país com o governo cubano”.
Uma internauta usou os comentários do post e perguntou a respeito da relação do artista com Juliana nos bastidores dos Estúdios Globo.
“Zé, como é contracenar com uma reaça que nem ela?”, questionou. Abreu respondeu com sinceridade que Paes “é uma pessoa legal” e “engraçada”.
Confira, abaixo, os tweets:
Vale destacar que a atriz recentemente se envolveu em uma treta que parou a internet. Juliana surpreendeu os internautas ao fazer um longo desabafo em seu IGTV no Instagram.
A atriz falou a respeito sobre a esquerda brasileira e frisou: "Eu não apoio os ideais arrogantes de extrema direita, não apoio delírios comunistas da extrema esquerda.
Quero que isso aconteça independente de ideologia política".
Quero que isso aconteça independente de ideologia política".