Após a treta que parou a internet, Juliana Paes se envolveu em mais uma polêmica e foi novamente criticada.
Leia Mais
Juliana Paes reaparece nas redes sociais após vídeo polêmico Internautas brincam ao ver pênis na foto de Angélica postada por LucianoInfluencer que brigou com policiais acumula uma série de polêmicas Galvão Bueno se irrita em áudio vazado após final da EurocopaMauro Cezar se irrita ao receber mensagem de 'Suzane Richthofen'Marido de Cleo Pires se explica sobre post antigo apoiando Jair Bolsonaro José de Abreu alfineta Juliana Paes e revela como é trabalhar com ela Pé sujo rouba a atenção do rebolado de Luísa Sonza na divulgação de álbum Confira a lista dos indicados ao Emmy 2021A atriz, que antes defendeu o "direito de ser isento" em relação ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido), fez comentários ácidos a respeito da situação de Cuba, que atualmente tem enfrentado protestos contra e a favor do modelo político da ilha.
Juliana alfinetou em uma publicação da economista Renata Barreto sobre os protestos cubanos, aqueles que permanecem em silêncio sobre o regime no país.
“Você socialista que usa camisetinha do Che Guevara. Que diz que Cuba tem democracia”, inicia o texto do post, na sequência, lista algumas críticas ao modelo socialista. “Não desvie o olhar.
Cuba é refém da ideologia que você defende. Tenha vergonha”, completa.
Cuba é refém da ideologia que você defende. Tenha vergonha”, completa.
Nos comentários, Paes escreveu: "Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter... (ou tô delirando?) #CubaLibre", acrescentando alguns emojis de risadas.
A alfinetada da global, entretanto, chegou até os internautas do Twitter, e ela voltou a ser chamada de "bolsominion".
Confira abaixo, a repercussão: