Liziane Gutierrez, influenciadora digital que viralizou no último final de semana, após brigar com policiais por ser expulsa de uma festa clandestina, já foi a protagonista de diversas outras tretas, o que lhe garantiu visibilidade na mídia brasileira e até internacionalmente.
saiba mais
Flagrada em festa clandestina, influencer briga com policiais
DJ Ivis ganha seguidores após denúncia de agressão contra ex-mulher
Galvão Bueno se irrita em áudio vazado após final da Eurocopa
Sammy Lee desabafa após suposta traição de Pyong com Antonela : 'Vagabunda'
Influencer expõe traições do namorado em presente inusitado; confira
O evento, da madrugada deste domingo (11/07), realizado no escritório do advogado Adib Abdouni, reuniu cerca de 500 pessoas. A entrada da festa era em torno de R$ 1,6 mil e uma das atrações da noite era a dupla sertaneja Matheus e Kauan.
Em 2015, ela ficou conhecida como “A loira do Rod Stewart” após entregar seu telefone ao cantor inglês, enquanto o astro relaxava na praia do Hotel Sheraton, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, durante passagem pelo Brasil.
Na época Liziane declarou que nunca recebeu uma ligação do artista, em entrevista ao extinto site Ego.
Em agosto do mesmo ano, ela já havia se envolvido em uma outra confusão com Jason Derulo. De acordo com ela, o artista a convidou para uma festa, entretanto, ele botou ela na rua após Gutierrez se recusar a ficar com o cantor e compositor.
Já em 2016, a influencer acusou o rapper Chris Brown de mais uma agressão. Ela alega ter participado de um evento com o cantor norte-americano no Palms Hotel, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e levado um soco do artista em seu olho direito.
Chris foi declarado inocente, e segundo ele, nunca encostou na modelo e a acusação foi de vingança por ela não ter conseguido entrar em uma festa exclusiva. Inclusive, segundo seus representantes, Liziane foi retirada da festa por estar "descontrolada". Ela foi indenizada por ele com cerca de US$ 70 mil, de acordo com as informações da colunista Ranyelle Andrade, do jornal Metrópoles.
Em outro episódio polêmico, a modelo afirmou ter recebido mensagens com investidas do jogador de futebol americano Malik Beasley, na época o ala-armador enfrentava uma crise no casamento.
Além disso, a influencer alega ter sido expulsa da área VIP de um show da cantora britânica Dua Lipa na cidade do pecado. Bolsonarista assumida, a modelo estava usando uma camiseta que estampava seu posicionamento político pró-bolsonaro em 2018, quando Jair Bolsonaro (sem partido) era candidato à presidência.
“Eu fui convidada pro show da Dua Lipa que eu amo as músicas, estava entre a área reservada e uma outra bem na frente do palco. Na segunda música do show uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo (obviamente) até que a segurança após falar com alguém perguntou o que eu estava vestindo por baixo da minha blusa, e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa área separada, como estava com a minha mãe e realmente fiquei em estado de choque, fingi que nada aconteceu e fui assistir o final do show na área normal”, afirmou.
“Parabéns seja lá quem foi que quis me retirar, geralmente eu faço barraco quando sofro injustiça, mas dessa vez eu tô tão chateada que não sei como agir. Eu só te digo uma coisa: eu vou atrás pra saber da onde veio isso, porque se foi da produção do show realmente não tem muito o que eu possa fazer, além de achar ridículo e hipócrita, agora se veio de alguém daqui de Las Vegas, eu te garanto que vamos nos encontrar na justiça”, concluiu.
Confira, abaixo, o post:
"Vim aqui para esclarecer sobre a polêmica da minha participação no Miss Bumbum. Eu realmente tenho produtos. Estou fazendo a retirada do produto e quero ter o bumbum 100% natural para me inscrever novamente na competição. É doloroso, mas vale a pena".
Liziane Gutierrez