O jornalista esportivo Mauro Cezar Pereira costuma comentar as rodadas do campeonato brasileiro de futebol em seu canal no youtube. O comentarista, que trabalhou anos na ESPN, tem seu próprio veículo de comunicação direta com sua audiência, com mais de 600 mil inscritos.
Leia Mais
Juliette critica fala de Antônia Fontenelle: 'É xenofobia'DJ Ivis ganha seguidores após denúncia de agressão contra ex-mulherInternautas brincam ao ver pênis na foto de Angélica postada por LucianoFlagrada em festa clandestina, influencer briga com policiaisApós comentário sobre Cuba, Juliana Paes é chamada de 'bolsominion'Em uma live no último domingo, Mauro foi vítima de uma 'trollada' nada engraçada. Um seguidor enviou uma pergunta com 'superchat' (doação em dinheiro para dar destaque para a mensagem) se passando por Suzane Von Richthofen, presa por ter arquitetado o assassinato dos próprios pais.
"Boa noite, Mauro! Um salve aqui pra ala feminina. Gostei muito do Michael hoje, tomara que ele se recupere. Considero você um pai”, escreveu o fake. Rapidamente, o jornalista repeliu a 'brincadeira' de péssimo gosto:
"Aí é f***. Não se brinca com isso, gente. Peço desculpas aí porque eu não observei o que se tratava, então acabei comentando o erro de colocar na tela esse tipo de brincadeira que envolve pessoas que não estão mais aqui.
Não é coisa para se brincar. É dureza. E tem gente achando graça. Quem acha graça nisso, eu não quero aqui por perto", disse o comentarista esportivo.