Neste último domingo (11/07), o apresentador Luciano Huck compartilhou, através das redes sociais, uma foto de Angélica na beira do mar ao pôr do sol, fazendo com que sua silhueta ficasse destacada pelo efeito do clique.
saiba mais
Flagrada em festa clandestina, influencer briga com policiais
Galvão Bueno se irrita em áudio vazado após final da Eurocopa
Sasha Meneghel e o marido visitaram Luciano Szafir em hospital
Mulher de DJ Ivis desabafa após denunciar agressões: 'Não vou me calar'
Carmo Dalla Vecchia expõe ser casado com roteirista da Globo e se declara
Na legenda da publicação, o comandante do Caldeirão do Huck, TV Globo, escreveu: "Recarregando", se referindo a pose da esposa. Muitos famosos elogiaram e brincaram com o post: "Linda demais", elogiou Cláudia Raia; "Fazendo a fotossíntese", brincou o padre Fábio de Melo; "Hahahaha a mente do humorista acelera nessas horas hahahaha", comentou Marco Luque.
Contudo, os internautas não deixaram passar em branco e também notaram que Angélica parecia ter um "pênis", devido a posição de sua mão no momento em que foi tirada a foto. "Tive que olhar duas vezes", comentou uma seguidora; "Que susto", revelou outra; "A mão ficou em uma posição no mínimo engraçada. Rsrs... Mas é um registro perfeito", explicou uma usuária.
usaram uma foto da angelica contra o sol e estão rindo porq parece q ela tem um pênis
%u2014 %uD835%uDD93%uD835%uDD8A%uD835%uDD95%uD835%uDD8D%uD835%uDD8E%uD835%uDD91%uD835%uDD8E%uD835%uDD93 (@fearlessbebitch) July 11, 2021
Vale lembrar que a apresentadora sofreu um acidente aéreo com o marido e os filhos, Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13, Eva, de 8, enquanto voltavam do Pantanal, no Mato Grosso do Sul, em 2015. Estavam com eles duas babás, o piloto do avião e o copiloto, que fizeram o pouso forçado em uma fazenda próximo a Campo Grande (MS).
"Quando aconteceu o acidente aéreo, não tive nada. Depois de um ano, quando estava andando na rua, em Nova York, travei (de pânico). Liguei para o meu médico, ele receitou um remédio"
Contou Angélica para o jornal O Globo