Que os irmãos Gagliasso são pessoas bem distintas, todos já sabiam. Agora, que a desavença tinha chegado ao ponto de um deles se referir como "ex-irmão" de outro é novidade para internet brasileira.
Foi isso que Thiago, mais novo do que Bruno, fez nesta segunda-feira (28/06).
Leia Mais
Tatá Werneck posta vídeo de Paulo Gustavo no Dia do Orgulho LGBTQIA+Ex-loira do Tchan relembra saída do grupo: 'Não era só glamour'Grávida, Cardi B mostra barrigão de segundo filho nas redes sociais Após declaração antivacina, Fernanda Venturini tenta se retratar em vídeo Jair Bolsonaro quis ligar para Bruno Gagliasso, revela irmão do atorSabina Hidalgo, integrante do grupo Now United, tem conta banida do TikTokOs dois estão brigados por conta de divergências políticas. Enquanto Bruno Gagliasso se posiciona contra o atual governo e levanta bandeiras de causas sociais, seu irmão, Thiago, levanta a bandeira do 'politicamente incorreto' e é apoiador religioso do atual Presidente, Jair Bolsonaro.
Em mensagem para Leandra Leal, Thiago se apresentou desta forma: "Oi, Le, sou eu, Thi, ex-irmão do Bruno Gagliasso". Ironicamente, o também ator disse ter 'adorado' a fala da atriz no Altas Horas, que foi ao ar no último sábado (26/06): "Adorei sua posição no Altas Horas! Sou teu fã, mas tu já viu a tal da prestação de contas da Rouanet? Sei que com toda sua visibilidade poderia nos ajudar, manda uma mensagem para o Fabio Porchat", finalizou.
A mensagem foi divulgada em seu feed no instagram. Na legenda, Thiago escreveu: "Eu tento, mando mensagem de boa mesmo! 12 bilhões que não foram auditados!", disse ele, em referência a um suposto escândalo envolvendo captação de recursos para obras artísticas e audiovisuais. Confira a postagem: