Após receber uma enxurrada de críticas na web, Fernanda Venturini, que foi vacinada no sábado (26/06), divulgou um vídeo neste domingo (27/06) nas redes sociais para tentar se retratar após dizer que era contra o imunizante.
Leia Mais
Juliette Freire manda recado: 'Boa tarde para quem acredita na vacina' Juliette é criticada por aglomerar com Carlinhos Maia sem máscara; vejaMaria Beltrão posta foto da vacinação e seguidores comentam sua alturaThiaguinho é detonado na web após anunciar shows durante a pandemia Adriana Sant'Anna gera polêmica ao reclamar do valor de empregada domésticaCobrada na web, Preta Gil explica motivo de ainda não ter se vacinadoThiago Gagliasso se classifica como 'ex-irmão' de Bruno e choca seguidoresAnitta pede respeito e diz: 'Orgulho de ser uma mulher bissexual'Caso Sikêra Jr: apresentador perde anunciantes e Rede TV! perde dinheiroNo vídeo já apagado de suas redes, a ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei revelou ser contra a medicação. “Eu sou conta a vacina, mas como eu quero viajar o mundo eu vou tomar, vou tomar a Pfizer que eu acho a menos pior”, disparou a ex-atleta.
O stories publicado no Instagram viralizou na internet e Fernanda tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter.
“Fernanda Venturini, que desserviço! Inacreditável!”, disse um internauta. "Deus não dá asa a cobra. Por isso ela não tem ouro olímpico.
Bjus. Fofão", escreveu outro. "Fernanda Venturini foi uma grande jogadora de vôlei no passado e agora virar sommelier de vacina", lamentou um terceiro. “Por causa de pessoas como Fernanda Venturini que estamos nessa situação aqui no Brasil. Que vídeo tosco, burro, raso, egoísta. Inacreditável que um indivíduo com acesso à informação tenha esse tipo de pensamento.”, criticou um seguidor. “500 mil pessoas dariam qualquer coisa para ter tomado a vacina e a Fernanda Venturini quer tomar vacina ‘porque quer viajar o mundo’, que coisa né?”, disparou outro.
Veja o vídeo, abaixo: