Neste último sábado (19/06) ocorreu a live idealizado por Wesley Safadão, chamada Arraiá do Safadão, em Campina Grande, Paraíba.
Na apresentação, o cantor recebeu alguns convidados especiais, como Alceu Valença, Juliette, Israel e Rodolffo, Taty Girl e Tirullipa.
Leia Mais
Vera Fischer comenta abusos no começo da carreira: ' Loira burra gostosa'Juliette canta música de Chico César em live com Wesley SafadãoGuinga revela seu lado letrista em todas as faixas do disco 'Zaboio''O Brasil Tá Lascado': Gil lança quadro para discutir economia e políticaApós declaração antivacina, Fernanda Venturini tenta se retratar em vídeo Adriana Sant'Anna gera polêmica ao reclamar do valor de empregada domésticaBritney Spears pede pelo fim de sua tutela: 'Quero minha vida de volta'Thiaguinho é detonado na web após anunciar shows durante a pandemia Belle Kaffer revela affair com Neymar e dispara: 'Beija bem sim'Lucas Penteado perde seguidores após culpar Bolsonaro por 500 mil mortesFoo Fighters faz show histórico para vacinados em Nova IorqueAnitta entra para Conselho de Administração do Nubank: 'Responsabilidade'Ivete Sangalo evita críticas ao lamentar 500 mil mortos pela Covid-19Sarah Andrade mostra resultado de procedimentos estéticos: 'Me amando'Gil do Vigor comenta intimidades e dispara: 'Quero cachorrada com amor'O show foi marcado por momentos marcantes, como quando Juliette entrou no palco e cantou "Deus me Proteja", música de Chico César, sempre com a preocupação de manter a distância e reforçando os cuidados necessários durante a pandemia.
Contudo, nos bastidores, os cuidados não estavam sendo os mesmos. Dudu Farias, amigo de Carlinhos Maia, compartilhou um vídeo em que o comediante aparece conversando com a ex-bbb.
Ambos estão sem máscara e muito próximos, desrespeitando o distanciamento social.
Os internautas sentiram-se incomodados pela postura dos famosos, disparando alguns comentários nas redes sociais: "Acabou a covid-19, né?", escreveu uma; "Ela pode aglomerar, né? Quase ninguém critica, se fosse outro participante...", cutucou outra; "Resumindo: o que rola em lives é aglomeração né, gente? A gente que não vê. Depois vão pras sociais nos orientar a usarmos máscaras", alfinetou.