No último domingo (13/06), acompanhamos a exibição do Domingão sem Fausto Silva, internado por conta de uma infecção urinária. Em seu lugar, Tiago Leifert comandou a atração com maestria e agradou o público, que estava apreensivo.
saiba mais
Beyoncé apoia campanha contra a fome no Brasil através de projeto social
Internet reage a Tiago Leifert apresentando o Domingão do Faustão; confira!
Nego do Borel causa revolta ao comer notas de dinheiro nos EUA; assista
Thiago Leifert manda indireta e agradece ao público por Domingão do Faustão
Quarta temporada de Stranger Things ganha fotos de bastidores; confira
Uma das principais qualidades de Leifert é conseguir inserir assuntos aleatórios em uma conversa com um convidado específico. E foi isso que fez Antônio Fagundes falar rapidamente sobre sua paixão por videogames e The Last of us, um dos maiores jogos da atualidade e passatempo do artista.
Jurado da Super dança dos famosos, Fagundes foi perguntado por Tiago se tem jogado muito durante a quarentena. O ator relatou que joga um pouco e procura não se deixar levar, porque acaba perdendo horas nos games. Leifert questionou quais os jogos preferidos de Antônio, que respondeu: "The last of us. Eu estou no 2, porque o 1 eu já tinha acabado".
Tiago, como um bom nerd, não escondeu sua euforia. Confira o momento:
Antonio Fagundes sonysta %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02#LastOfUs2 #GodofWarRagnarok #DomingaoDoFaustao ( eu quero jogar tambem %uD83D%uDE05%uD83E%uDD72) pic.twitter.com/BOBN93SQS6
%u2014 GeorgeAlbuquerque (@Georgealbuquerq) June 13, 2021
Fagundes e a paixão por jogos. Como começou?
Outro título muito famoso dos gamers que conquistou o coração do eterno galã foi a saga God of war. Em live com a atriz Maria Zilda Bethlem, no ano passado, o artista contou que chegou a perder noites de sono, completamente imerso no universo de Kratos:
"Eu descobri o videogame com 60 anos de idade. Fiquei louco. Queria saber por qual motivo meus filhos gostavam tanto e comprei o aparelho. Fiquei praticamente uma semana sem dormir jogando God of war" falou ele, na época.
Fagundes ainda comprou outros títulos da franquia: "Fiquei fascinado com o jogo, fui até o final e depois comprei a segunda, a terceira edição. Depois de uma semana, percebi que tinha ficado todo este tempo sem pegar em um livro. Ler é algo que gosto muito", brincou Antônio.