No último domingo (13/06), acompanhamos a exibição do Domingão sem Fausto Silva, internado por conta de uma infecção urinária. Em seu lugar, Tiago Leifert comandou a atração com maestria e agradou o público, que estava apreensivo.
Leia Mais
Beyoncé apoia campanha contra a fome no Brasil através de projeto socialInternet reage a Tiago Leifert apresentando o Domingão do Faustão; confira!Nego do Borel causa revolta ao comer notas de dinheiro nos EUA; assistaThiago Leifert manda indireta e agradece ao público por Domingão do FaustãoQuarta temporada de Stranger Things ganha fotos de bastidores; confiraEm novo registro de John Mayer, web o compara com Luan SantanaNetflix divulga trailer de série documental sobre caso Elize MatsunagaAtriz de Garota Exemplar morre aos 65 anos após ser atropelada por motoNoah Urrea surge sem camisa em foto e faz sucesso na webCarla na VAM: Ex-BBB é capa de revista e fãs a exaltam nas redes sociaisUma das principais qualidades de Leifert é conseguir inserir assuntos aleatórios em uma conversa com um convidado específico. E foi isso que fez Antônio Fagundes falar rapidamente sobre sua paixão por videogames e The Last of us, um dos maiores jogos da atualidade e passatempo do artista.
Jurado da Super dança dos famosos, Fagundes foi perguntado por Tiago se tem jogado muito durante a quarentena. O ator relatou que joga um pouco e procura não se deixar levar, porque acaba perdendo horas nos games. Leifert questionou quais os jogos preferidos de Antônio, que respondeu: "The last of us. Eu estou no 2, porque o 1 eu já tinha acabado".
Tiago, como um bom nerd, não escondeu sua euforia. Confira o momento:
Fagundes e a paixão por jogos. Como começou?
Outro título muito famoso dos gamers que conquistou o coração do eterno galã foi a saga God of war. Em live com a atriz Maria Zilda Bethlem, no ano passado, o artista contou que chegou a perder noites de sono, completamente imerso no universo de Kratos:
"Eu descobri o videogame com 60 anos de idade. Fiquei louco. Queria saber por qual motivo meus filhos gostavam tanto e comprei o aparelho. Fiquei praticamente uma semana sem dormir jogando God of war" falou ele, na época.
Fagundes ainda comprou outros títulos da franquia: "Fiquei fascinado com o jogo, fui até o final e depois comprei a segunda, a terceira edição. Depois de uma semana, percebi que tinha ficado todo este tempo sem pegar em um livro. Ler é algo que gosto muito", brincou Antônio.