Gil do Vigor, enfim, estreou seu livro nesta quinta-feira (11/06). O título Tem que vigorar retrata bem sua personalidade, mas não só isso. Escrito por ele mesmo, a obra conta sua história e, obviamente, cita sua participação histórica no Big brother Brasil. Em apenas um dia de lançamento, a história do 'rei da cachorrada' já aparece entre os livros mais vendidos no site da Amazon.
Leia Mais
Kanye West está namorando Irina Shayk após separação de Kim KardashianJuliette desbanca até Neymar e se torna a brasileira com maior engajamentoAline Riscado empina o bumbum e enlouquece fãs: 'Pressão caiu'Carolina Ferraz assume fios brancos e fãs se derretem nas redes sociaisKarol Conká anuncia Vem K, projeto para falar de saúde mentalJameela Jamil, de The Good Place, atuará em She-Hulk, nova série da MarvelFoto de Vera Fischer vai a leilão com lance mínimo de R$447 milO livro surge como o mais vendido em duas categorias: Memórias e em Biografias de Líderes e Pessoas Notáveis. Ficaram para trás outras obras como Confissões, de Santo Agostinho, Uma terra prometida, do ex-presidente dos EUA Barack Obama e Notas sobre o luto, da escritora Chimamanda Ngozi Adichie.
Os fãs levaram a tag TEM QUE VIGORAR aos assuntos mais comentados do Brasil no twitter, com mais de 100 mil menções, em comemoração ao lançamento do título. Comovido, Gilberto agradeceu: "Eu me emocionei mais uma vez com o amor e carinho de vocês! Obrigado por existirem", declarou Gil.
Em 'lua de mel' com o sucesso, o economista emocionou o público em uma live do instagram, onde declarou que "o mundo é de quem é maluco", ao lembrar os perrengues e todas as dificiculdades enfrentadas por ele até se tornar tão reconhecido.