Bruno Gagliasso se posicionou após a atriz Juliana Paes compartilhar um vídeo destacando que não se sente representada por ninguém no cenário político.
saiba mais
Letícia Sabatella chama Juliana Paes para uma 'conversa fraterna'; entenda
GKAY conta como foi gravar filme no carnaval de Salvador
Viih Tube compra Porsche Cayenne de R$ 400 mil: 'Sou o velho da lancha'
Andressa Urach revela que escondeu fantasia para mostrar seios na avenida
Juliana Paes reaparece nas redes sociais após vídeo polêmico
Após a declaração de Juliana, em que deu o que falar, o ator compartilhou no stories do instagram criticando pessoas que ficam "em cima do muro" e dizendo que pessoas que dizem que não são de esquerda nem de direita são, na verdade, de direita.
O ator de 39 anos alfinetou a colega de trabalho, após a repercussão do vídeo polêmico da atriz, e Gagliasso compartilhou indiretas do perfil @Barbiefacisca. Veja:
Na gravação da artista, ela também afirmou que a polarização atrapalha o Brasil na tomada de importantes decisões e reforça que não costuma se posicionar por conta de pressões externas.
A situação ganhou repercussão, quando Juliana decidiu postar um vídeo após ser criticada por internautas nas redes sociais. Os questionamentos surgiram após a atriz defender a médica Nise Yamaguchi por conta das interrupções em seu depoimento na CPI da Covid. A imunologista e oncologista é favorável ao tratamento com hidroxicloroquina contra covid-19, que ainda não é comprovado cientificamente.
"Certa ou errada, não importa. Intimidação, coação. Falas interrompidas. Mulher merece respeito em qualquer ambiente", escreveu Juliana sobre o depoimento nos Stories do instagram. Logo depois, a famosa publicou o vídeo rebatendo críticos e reforçando não ser favorável ao atual governo de Jair Bolsonaro (sem partido)
Em seu perfil do instagram, o cantor publicou a imagem da esposa Giovanna Ewbank e escreveu: "Me mata de orgulho essa COMUNISTA".