A atriz Juliana Paes publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (02/06), desabafando sobre os ataques que teria recebido após defender a médica Nise Yamaguchi em seu depoimento na CPI da Covid-19.
Leia Mais
Juliana Paes alega ter sido chamada de covarde por outra atriz e desabafaCPI da COVID vira 'reality show' na mão dos internautasMarcelo Adnet imita Galvão e Casagrande durante depoimento de Araújo Senador Omar Aziz cita Gil do Vigor na CPI: 'o Brasil tá lascado'Papa gera memes ao dizer que no Brasil é 'muita cachaça e pouca oração'Juliana Paes reaparece nas redes sociais após vídeo polêmico Larissa Manoela lança a LARICEL, sua operadora de telefonia móvelAnitta encontra Juliette em sua mansão: 'Vim cobrar o teu aluguel'Tatá Werneck brinca com seguidora que pediu vacina: 'Você é comunista?'Ludmilla critica Samantha Schmütz: 'Atriz revoltada com o mundo' Sarah, do BBB21, se posiciona contra Bolsonaro e Lula: 'Merecemos mais'Bruno Gagliasso manda indireta para Juliana Paes: 'Do outro lado do muro'Zé Felipe revela que está com carrapato, e não com sarna; confiraNo registro, a artista direciona o desabafo a uma "colega de profissão", entretanto, a atriz não cita o nome e rebate as críticas que recebeu e garante não ser 'bolsominion", como muitos sugerem. Diversos famosos responderam ao vídeo apoiando a colocação de Juliana.
No entanto, Letícia Sabatella foi uma das artistas que não concordou totalmente com as falas de Paes, mas a chamou para uma "conversa fraterna’".
"Sempre tive e sigo com o mesmo carinho e admiração por você. Um dia, a gente pode conversar com calma, te mostraria que, através de muitas fakenews disseminadas para acreditarmos que o Brasil corre o risco de virar uma ditadura comunista, partem de quem está querendo implantar uma ditadura ao molde do que já houve em nosso país”, começou Letícia.
“Em meu caminho, sempre cuidei de conhecer de perto os movimentos sociais tão criminalizados. Só este cuidado, te peço na sua linda fala, minha querida. O de não 'enquadrar' a pobreza que se organiza para transformar coletivamente a sua realidade em uma comunidade com mais igualdade”, alertou a colega de profissão.
“Creio tanto na sua luz, na sua beleza interior, que me permito não admirar todos os pontos da sua fala, mas sim, te chamar pra uma conversa muito fraterna”, acrescentou Sabatella.
A artista foi elogiada na web por sua calma e disposição em conversar com pessoas de opiniões opostas, o comentário da atriz tem mais de 14 mil curtidas no vídeo publicado por Juliana.
Contudo, a maioria apoiou o posicionamento de Paes, como Elizângela, Andressa Suita, Glória Perez, Leda Nagle, Dani Suzuki, Eri Johnson, Leandro Hassum, Michelle Martins, Marco Antonio de Biaggi, Fernando Torquatto, Viviane Araújo e outros.
“Assino embaixo! Estamos juntos”, afirmou Rafael Cardoso. "Você é incrível. Obrigada por essas palavras", disse Agatha Moreira. "Parabéns, Ju! Belo posicionamento! Todo meu respeito", declarou Marcos Palmeira. "É isso, Ju! Você disse tudo! Te admiro demais", escreveu Leticia Spiller. “Muito bom Ju! Você me representa”, alegou Márcio Garcia.
Confira abaixo, o desabafo de Juliana Paes: