O nome da plataforma pornô Xvideos foi parar entre um dos assuntos mais comentados do Twitter, nesta segunda-feira (31/05), após o filme Cruella ser pirateado e disponibilizado no site pornô mais acessado do Brasil.
Leia Mais
Parque da Disney na Califórnia reabre com restriçõesGlobo solta vinheta do Plantão por engano e assusta telespectadoresMarcelo Adnet imita Galvão e Casagrande durante depoimento de Araújo Chris Hemsworth, astro de Thor, posta foto e fãs reparam nas pernas finas Papa gera memes ao dizer que no Brasil é 'muita cachaça e pouca oração'Confira as reações dos fãs com a estreia de Loki no Disney+ Sessão da Tarde exibe o filme Depois da Terra nesta quinta-feiraJodie Foster receberá Palma de Ouro honorária no Festival de CannesSenador Omar Aziz cita Gil do Vigor na CPI: 'o Brasil tá lascado'Foto misteriosa revela visual de Cate Blanchett em BorderlandsJuliette Freire estampa capa da edição de junho da Marie ClaireSessão da Tarde exibe o filme Pare o Casamento! nesta terça-feiraAndressa Urach revela que escondeu fantasia para mostrar seios na avenidaPrimeira música de Juliette será parceria com Chico CésarPerfil do Twitter vaza supostas informações de Homem-Aranha 3
Uma das vilãs mais populares da Disney ganhou um filme solo em live-action estrelado por Emma Stone. Inclusive, a atriz norte-americana revelou que foi proibida de usar um item icônico da Cruella de Vil.
O longa está disponível para assistir nas telonas e também chegou na sexta-feira (28/05) ao catálogo da plataforma do Disney%2b através do Access Premium, por um valor adicional de R$ 69,90.
De acordo com as informações da plataforma, o filme fica disponível até o dia 11 de junho por meio da taxa adicional. Dessa forma, Cruella será disponibilizado para todos os assinantes sem custo extra no dia 16 de julho. A plataforma do Mickey Mouse usou a mesma estratégia para lançar a animação Raya e o último dragão e o mesmo será feito com o filme solo da heroína da Marvel Viúva Negra.
No entanto, como o longa foi disponibilizado na plataforma pornográfica, muita gente conseguiu assistir sem precisar pagar o valor extra. Vale destacar que Cruella foi disponibilizado de forma ilegal e, portanto, o conteúdo foi denunciado por direitos autorais e deletado do site de conteúdo adulto.
Confira, abaixo, algumas reações no Twitter: