Nesta quarta-feira (26/5), Flayslane se tornou alvo de críticas nas redes sociais após fazer um buraco no livro 1984, do escritor britânico George Orwell, para colocar um celular e presentear a irmã mais nova, Flayse.
Leia Mais
Whindersson Nunes surpreende público com talento 'secreto'Luísa Sonza paga um milhão em clipe, mas tela de seu Iphone está quebradaKarol Conká reaparece nas redes sociais fazendo coreografia de sua músicaGil do Vigor viraliza ao ter perfil antigo no Tinder exposto por fã Juliette é excluída de grupo de WhatsApp com ex-BBBs Flay rebate críticas por sair na pandemia: 'Preciso sustentar a família' Sessão da Tarde exibe o filme Resgate Abaixo de Zero nesta sexta-feiraTempo, novo suspense de Shyamalan, ganha trailer bizarroPapa gera memes ao dizer que no Brasil é 'muita cachaça e pouca oração'Juliette se torna a ex-BBB mais seguida do Instagram Celso Russomanno é condenado por falsa acusação no Patrulha do ConsumidorFlay fez uma surpresa para a irmã, em comemoração ao seu aniversário, presenteando-a com algo muito especial: um celular novo. Mas, para isso, ela fez um recorte dentro do livro clássico e escondeu o aparelho celular de última geração ali dentro.
No vídeo gravado nos stories do Instagram da influenciadora digital, ela e outros familiares aparecem cantando “ela merece” enquanto a jovem abre o presente meio confusa e descobre que ganhou um celular, avaliado em R$ 4 mil, entre as páginas da obra.
Confira, abaixo, o vídeo:
A atitude, no entanto, gerou controvérsia. Enquanto alguns gostaram da surpresa, outros não perdoaram a atitude da ex-BBB, ao usar a obra como uma "embalagem". O nome da cantora apareceu entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter.
Por ironia do destino, o clássico de Orwell conta a história de um universo distópico, no qual todos os personagens são constantemente vigiados pelo Big brother, (em tradução livre, Grande irmão), onde ninguém escapa do seu poder.
Veja, abaixo, a repercussão:
Flaylane se pronunciou via rede social na tarde desta quarta-feira (26/10), a respeito da polêmica gerada após sua atitude e rebateu as críticas.
“Quem já leu o livro sabe. É complexo, mas muito interessante. Em relação aos meus pertences, eu faço o que eu bem entender das minhas coisas. Como diz a pensadora Anitta: 'Gostou, está gostado’”, afirmou.
A ex-BBB também revelou que contava com duas versões do livro em sua casa e não fez a escolha por não gostar da obra. Inclusive, ela está lendo o livro e ainda, brincou com o assunto:
Por fim, ela afirma que pessoas se sentiram motivadas a conhecer o livro 1984 de George Orwell por conta de sua atitude.